Three

673 116 63
                                    

Por favor comentem muito gente, muito por favor 😭

Por favor comentem muito gente, muito por favor 😭

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Mu-Yeong dirigia em alta velocidade pelas ruas desertas de Seul, Seok apenas observava a paisagem  passar já que não havia muito o que fazer nesse momento, o bebê estava sentado ao seu lado resmungando palavras que ele não entendia, tentou pensar em um bom plano para sair dessa situação, mas até agora não conseguiu pensar em nada, Mu-Yeong era muito rápido e com certeza o mataria em questão de segundos.

──── Então ──── Seok quebrou o silêncio que estava instalado dentro do carro desde que saíram da loja. ──── Existem, realmente existem outros especiais? Tipo, você não tá mentindo? ──── perguntou.

Mu-Yeong o olhou pelo pequeno espelho pendurado na parte da frente do carro, não estava com uma cara nada boa, mas então seus lábios se curvaram em um pequeno sorriso.

──── Sim, existem mais como eu e ele ──── Olhou para Hyun-Su.──── Vai ser bom conhecer mais como nós, será perfeito ──── Voltou a olha para o Seok pelo espelho. ──── Não existe a menor chance de humanos e monstros conviverem pacificamente ──── disse.

Seok sabia disso, nunca haveria paz, sempre haveria explosões, tiros, mortes e sangue, essa era a nova realidade do mundo agora, você só conseguiria sobreviver se fosse forte ou inteligente, pessoas sozinhas raramente conseguiam se manter vivas, os locais do exército não são 100% seguros.

──── Nunca disse que era possível ──── falou. ──── Sei que isso é apenas um sonho ──── murmurou olhando para as mãos.

Não tinha feito de propósito, foi apenas um infeliz acidente, infelizmente estava assustado e não sabia como reagir, Hyun-Su se virou e encarou o rapaz por segundos antes que os olhos do outro se encontrassem com os seus, ambos estavam em silêncio e apenas se olhavam sem dizer uma palavra sequer.

──── Ainda não me disse seu nome ──── Hyun-Su se lembrou, ainda queria saber o nome do rapaz que agora estava com eles, contra a própria vontade óbvio.

──── Não vejo muita necessidade de você saber ele ──── Seok respondeu.

Por quê ele queria saber seu nome agora? Antes ele mal falava com ele, bom, Seok agora sabe o nome do rapaz, talvez fosse justo ele falar seu nome para Hyun-Su.

──── Ok, meu nome é Lee Dong Seok, mas pode me chamar só de Seok ──── se apresentou.

──── Prazer em te conhecer Seok ──── Hyun-Su disse.

──── Own que fofo, vocês já estão se dando bem ──── A voz de Mu-Yeong estava carregada com um tom de sarcasmo. ──── Quero chegar logo onde devemos ir, não aguento mais ver essa cena deplorável ──── Hyun-Su se ajeitou no banco.

 Dead | Sweet Home Onde histórias criam vida. Descubra agora