Finalmente, mais um capítulo pra vocês amores, obg aos quase 10k na fanfic.Boa leitura 📖
************
Foram alguns minutos caminhando até chegarem à beirada de um rio com mato alto nas margens, Seok e Hyun-Su continuavam de mãos dadas e Hae os seguia bem de perto para não acabar se perdendo no meio do caminho.Praticamente uma família, ele gostava de pensar desse jeito, talvez Hyun-Su não pensasse assim e estava tudo bem, afinal, ele entendia que perder a família toda foi um trauma muito grande para ele, então iria respeitar seu tempo.
──── Você não me disse que era tão longe assim cara ──── Seok estava cansado de andar e ainda tinha o sol quente sobre eles, estava sentindo sua cabeça torrar.
Não imaginou que teria que andar tanto assim, talvez devesse ter ficado na curiosidade, ok, era mentira, ele não conseguiria.
Sempre foi uma pessoa curiosa, não controlava isso, mesmo que isso o metesse em confusão.
──── Bom, é um pouco longe, mas já estamos quase chegando lá ──── Hyun-Su disse e Seok bufou.
Porém, mesmo que estivesse cansado de andar a curiosidade ainda vencia qualquer cansaço existente, ele realmente queria saber os motivos da escapadas de Hyun-Su durante o dia e agora finalmente iria descobrir tudo.
──── O quê exatamente é? Não pode me contar? ──── Seok indagou.
──── Não.
──── Ah por favor, eu não aguento a curiosidade ──── Seok resmungou. ──── Por favor.
──── Não ──── Hyun-Su disse de novo. ──── Só vai saber quando chegar lá.
──── Então eu vou tentar adivinhar ──── falou. ──── Deixa eu pensar ──── Seok se esforçou para tentar pensar no que Hyun-Su poderia ter tentando manter em segredo, mas nada vinha em sua mente.
──── Pelo seu silêncio, posso deduzir que não conseguiu pensar em nada ──── Hyun-Su parou e olhou para o outro com um sorriso.
──── Talvez ──── Seok murmurou em voz baixa.
──── Vamos, já estamos quase chegando e aí você vai finalmente descobrir ──── Hyun-Su estava gostando de ver Seok curioso.
E não tinha dito ainda, mas cabelo grande o deixava mais bonito e atraente ainda.
──── Por quê tá sendo malvado comigo? ──── Seok fez uma carinha de cachorro sem dono.
──── Você vai descobrir em breve, já estamos nas redondezas.
──── Ok, se você diz ──── Seok bufou e revirou os olhos.
Não fez mais perguntas, estavam quase chegando lá então podia esperar mais um pouco. Quando finalmente chegaram ele suspirou de alívio, era um barco que estava ancorado na beirada do rio, estava ancorado, ele olhou para Hyun-Su e depois para o barco de novo.
Seok olhou um pouco a paisagem ao seu redor, estavam bem longe de onde "moravam" por assim dizer, já que sempre mudavam de lugar, não se lembrava dessa região de Seul.
──── Por essa eu não esperava ──── Seok disse. ──── Não esperava mesmo e olha que pensei em várias coisas ──── resmungou.
──── Eu peço desculpas mais uma vez por ter escondido ──── Hyun-Su diz. ──── A última coisa que queria era esconder algo de você.
──── Tá tudo bem Hyun-Su, não tô chateado ──── disse fazendo seus lábios se chegarem em um sorriso.
Então uma mulher apareceu, na hora Seok não teve nenhuma reação a não ser ficar em estado de choque, ela usava uma camiseta regata, cabelo amarrado em um rabo de cavalo, ela era bem forte, olhava para Hyun-Su e depois para ele.
Estava se sentindo intimidado.
──── Não me disse que tinha um amigo novo ──── a mulher quebrou o silêncio mantendo o olhar sobre Seok.──── E muito menos um monstro de estimação ──── Apontou para Hae o olhando com um olhar desconfiado.
Seok fez uma careta, mas achou melhor não responder nada.
──── São os meus amigos ──── Hyun-Su falou. ──── Bons amigos, o monstrinho meio que adotamos, o nome dele é Hae.
──── Você fica segurando a mão dos seus amigos? ──── A mulher arqueou a sobrancelha. ──── E ainda dá nome pra um monstro?
Seok soltou a mão de Hyun-Su rapidamente e tentou manter a naturalidade e a calma, mesmo que a situação fosse um pouco vergonhosa demais agora.
──── Hae não é um monstro qualquer ok? ──── Hae se aproximou dele e o abraçou. ──── Não dê ouvidos a ela.
──── Qual seu nome garoto? ──── A mulher perguntou.
──── Lee Dong Seok, mas pode me chamar só de Seok ──── se apresentou.
──── Entendi ──── respondeu meio seca.
──── Cadê a Seo Ahyi? ──── Hyun-Su indagou.
A mulher ficou tensa e respirou fundo, a expressão que já não era uma das melhores ficou pior, as coisas estão indo para um rumo bem confuso.
──── Ela sumiu ──── a mulher respondeu.
O sorriso de Hyun-Su murchou, Seok não estava entendendo ainda o quê estava acontecendo direito, quem era Seo Ahyi? Estava ficando com mais dúvidas do que respostas.
──── Como assim sumiu?
──── Sumiu, eu não achei ela em lugar nenhum ──── A mulher parecia estar desesperada. ──── Eu vou sair e ver se acho ela ──── disse.
──── Eu vou ajudar ──── Hyun-Su disse.
──── Não precisa ──── a mulher diz. ──── Dou conta de achar ela sozinha.
──── Eu também ajudo se quiserem ──── Seok chamou a atenção dos dois.
A mulher nada disse, apenas se virou e voltou para o barco.
──── Achei ela bem simpática ──── Seok brincou, mas ao olhar para a cara de Hyun-Su viu que ele não havia achado nada engraçado.
A situação não é boa o suficiente para brincadeiras agora.
──── Bom, melhor ir procurá-la ──── disse.
──── Espera ──── Seok segura o pulso do outro. ──── Eu ainda tô tentando processar o quê tá acontecendo aqui, quem é Seo Ahyi? Quem é essa mulher?
──── Eu vou te explicar tudo mais tarde, mas por enquanto, agora temos que procurar a Seo Ahyi.
──── Ok, mas depois você vai me explicar tudo isso bem direitinho ──── Seok disse.
Ambos saíram andando com Hae indo logo atrás, a mente de Seok estava um verdadeiro turbilhão, tem mais perguntas do que respostas mais uma vez.
As horas foram se passando, já havia perdido a noção do tempo, o tempo estava ficando fechado, chamava pelo nome da menina, mesmo não sabendo direito como ela era, notou também que Hyun-Su estava estranho, não estava gostando disso, sentia que algo iria acontecer.
Era um pressentimento tão ruim e então Hyun-Su parou, estava estranho.
Seok não estava gostando disso, porque sabia que algo estava por vir, não sabia se seria bom ou ruim e era exatamente isso o que o assustava.
Muito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dead | Sweet Home
FanficQuando o mundo colapsou Lee Dong Seok, um jovem de 19 anos não sabia o que fazer, viver em um novo mundo repleto de monstros não era o que rapaz pretendia, o caos tomando conta, pessoas lutando para sobreviver e encontrar seus pais, a humanidade se...