──── O que vamos fazer com ele? ──── a voz feminina do outro lado da porta perguntou.
──── Eu não sei, matamos? ──── dessa vez era uma voz masculina.
O pequeno quarto do zelador só tinha uma vela para iluminar o ambiente, as paredes com infiltração estavam manchadas de sangue, Seok estava sentado na cama, encolhido, o rosto manchado de sangue.
Havia sangrado pelo nariz, isso era um sinal de infecção, já faziam mais de 12 horas e até agora a transformação não veio, mas estava com medo.
Muito medo mesmo.
Ouviu a porta se abrir.
Acordou assustado e com a respiração ofegante, olhou ao redor para ver onde estava, ainda era o mesmo lugar que haviam achado ontem para passar a noite, um depósito abandonado. O bebê dormia ao seu lado, mas sentiu falta de Hyun-Su.
Se levantou e olhou ao redor, estavam dormindo na parte de cima do lugar, várias coisas estavam cobertas com pano, o lugar parecia ter sido abandonado há um bom tempo. Seok anda até as escadas e desce até lá.
──── Onde esse cara se meteu dessa vez? ──── Seok perguntou. ──── Será que...Ele foi embora? ──── Afastou essa ideia de sua mente, Hyun-Su não iria embora, não mesmo, não não.
Se bem que, não conhece o neo humano a tanto tempo, então não tem como ter certeza.
──── Me procurando? ──── Se assustou assim que ouviu uma voz atrás de si.
Era Hyun-Su.
──── Achei que tivesse ido embora ──── Seok murmurou.
──── Só fui procurar alguma coisa pra comermos ──── Estendeu uma sacola.
Seok a pegou e deu uma olhada, duas caixas de cereais, leite, pão.
──── Vamos ter um café da manhã bom no final das contas ──── Seok disse.
──── Ainda vai procurar seus pais? ──── Hyun-Su perguntou.
──── Bom, sim, esse é o meu objetivo ──── Seok respondeu. ──── Vai ser meio difícil com o mundo nesse estado, mas tenho certeza que vou acha-los.
──── Em uma cidade que tinha 10 milhões de habitantes, que a gente não sabe quantos viraram monstros? ──── Hyun-Su fez outra pergunta.
──── Ok, vai ser difícil mesmo eu acha-los ──── Seok mantinha o olhar firme sobre o outro. ──── Mas, não vou desistir, ainda vou acha-los ──── afirmou.
──── Então, depois que tomar café, você vai embora?
──── Por quê tantas perguntas assim agora? ──── Seok não estava entendendo aonde Hyun-Su queria chegar, se conheciam só há um dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dead | Sweet Home
FanfictionQuando o mundo colapsou Lee Dong Seok, um jovem de 19 anos não sabia o que fazer, viver em um novo mundo repleto de monstros não era o que rapaz pretendia, o caos tomando conta, pessoas lutando para sobreviver e encontrar seus pais, a humanidade se...