Eight

620 96 53
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.





Carros abandonados, prédios vazios, destruição, era o que se via na paisagem enquanto o carro onde estavam se deslocava pela cidade, Seok prestava atenção na rua, vez ou outra desviando de carros enquanto Hyun-Su ficava atento, não queria acabar voando da janela do carro igual aconteceu ontem.

Ainda lembrava da sensação de levantar voo e cair no chão com tudo e de ficar tonto também.

Não que desacredite em Seok dirigindo, mas ainda tinha receio, o outro estava indo rápido demais.

Mesmo que falasse que não estava, Hyun-Su simplesmente não conseguia soltar o cinto de segurança, era como se esperasse uma batida a qualquer momento se o outro continuasse dirigindo daquele jeito.

──── Não precisa ir tão rápido assim ──── Hyun-Su quebrou o silêncio que estava dentro do carro desde o momento em que haviam partido.

──── Eu nem tô indo tão rápido assim ──── Seok fez uma careta.

──── Você quase bateu, duas vezes ──── Hyun-Su expressou sua preocupação.

──── Não exagera.

──── Não estou exagerando, não é porque somos neo humanos que podemos abusar tanto da sorte ──── Hyun-Su estava com medo, admitia isso.

──── Não estamos indo rápido demais.

──── Outro carro!

Seok desviou do carro, mas um dos parabrisas acabou se soltando.

Seok até que dirigia bem, mas as vezes o rapaz parecia esquecer que não estava sozinho no carro e acelerava demais.

──── Acontece ──── Seok não tirava os olhos da rua a sua frente. ──── Pera ──── Parou o carro com brutalidade fazendo Hyun-Su acertar o rosto no cockpit do carro.

──── Porra ──── Hyun-Su resmungou levando a mão ao nariz.

──── Eita ──── Seok resmungou vendo o neo humano o encarando. ──── Foi mal ──── se desculpou enquanto via a expressão no rosto de Hyun-Su.

Os olhos do outro se reviraram e ele limpou o sangue que descia do nariz com a mão.

──── Por quê parou do nada? ──── Hyun-Su indagou. ──── Tô começando a entender porque você foi reprovado ──── disse.

──── Porque tem uma avenida ali na frente ──── Apontou com o indicador pela janela do carro. ──── Eu me recordo um pouco daqui, com certeza vamos chegar a Itaewon em breve ──── disse.

──── Precisava ter freado desse jeito?

──── Foi mal pelo seu nariz ──── se desculpou de novo. ──── Que tal a gente parar em alguma loja aqui e tentar achar uma roupa pra você?

 Dead | Sweet Home Onde histórias criam vida. Descubra agora