Capítulo 03

119 12 0
                                    

—  Ei, como vai? - Maya fala se aproximando com cautela de Wanda que a ignora completamente. — Eu comi um ótimo pato ontem a noite... - Ela tenta chamar a atenção da ruiva a qualquer custo.

— Eu conheço você? - Com tédio em seu olhar Wanda apenas observa figura inusitada ao seu lado. E em seguida passa o cigarro para Carol após um tragada.

— Tá vendo aquela garota? - Todas viram o olhar para onde Maya aponta com a cabeça, e enxergam a Natasha jogando treinando no campo.

— Sim. - Wanda quem responde sem olhar para Maya.

— Essa é Natasha Romanoff. Eu quero que você saia com ela. - A arrogância sobressai tudo que poderia ter me Maya.

—  É claro que quer.  - Wanda e Carol riem em deboche da ideia.

— Veja. - Passando as mão nas têmporas enquanto fala. — Eu não posso sair com a irmã dela até Natasha começa a namorar. Você deve saber, o pai delas é maluco. Ele tem essa regra onde as garotas ...

— Essa é uma história muito comovente! É realmente. Mas não é problema meu, então vaza! - Wanda diz e olha pra Carol franzindo a testa, balançando a cabeça negativamente e pega o cigarro que Carol voltou a lhe oferecer.

— Você estaria disposta a fazer disso o seu problema? Se eu fornecer uma compensação bem generosa? - Pegando a carteira da sua bolsa, começa a mexer em notas de dinheiro.

— Você vai me pagar para sair com uma garota? - Levanta-se do banca mais uma vez passando o cigarro para Carol e ficando de frente a Maya que murmura um Mmm hmm. — Quanto?

— Vinte dólares. - Maya fala, enquanto Wanda se vira para dar outra olhada em Natasha. Ambas observam a Loira violentamente joga uma garota pelos ombros em um golpe de defesa de luta e a outra garota é derrubada como uma folha de papel. — Trinta! - Maya retorna a falar após a cena vista.

— Bem, vamos pensar sobre isso. - Ponhe a mão no queixo analisando a proposta. — Nós vamos ao cinema. São 15 dólares. Vamos querer doces e pipocas. Isso é ... 53. E, ela vai querer refrigerante, certo? Assim, Estamos falando de uns 75 dólares.

— Isto não é uma negociação. É pegar ou largar ruiva.

— 50 dólares, um encontro e temos o acordo. - A ruiva estica a mão na frente de Maya que entrega-lhe 50 dólares.

Natasha e o resto da equipe completam sua prática de treinos do treinador Phil Coulson, que chama as garotas para informar algo sobre o campeonato.

Wanda entrega a última tragada do cigarro para Carol e se aproxima de Natasha.

(...)
Wanda Pov

— Você tem que enfrentar esse medo amiga. - Ouvia Carol me falava sobre ter coragem de fazer o que eu vinha a semanas evitando.

— É sério Carol, outro dia eu cheguei atrasada na aula do Senhor Fury, aquele dia que você faltou, tava tendo algum bate boca entre ela e aquela tal de Maya. Eu tentei entender o que estava acontecendo e perguntei por alto na sala o que tava perdendo, não esperava que ela respondesse. Eu só sei que entrei em choque disse atah e sai da sala na mesmo hora. - Revelei para a minha amiga Carol sobre a pequena interação que tive com Natasha enquanto a gente estava matando o tempo sentadas no campo da escola observando os alunos em suas atividades esportivas.

— Wanda faz muito tempo você tem esse crush nela, eu acho que você deveria arriscar, não tem nada a perder. - deu uma tragada no cigarro — O não você já tem! - Era sua tentativa de me dar apoio e um empurrãozinho para que eu tomasse coragem de me aproximar de Natasha.

10 Coisas Que Eu Odeio Em Você (Wantasha)Onde histórias criam vida. Descubra agora