Natasha Pov
Amanhecia com uma brisa fria, e eu já podia sentir a tensão no ar. Mais uma semana na escola. A Statium High School, infestada de adolescentes intransigentes, me esperava. Faltavam apenas alguns meses, e eu mal podia esperar para me ver livre daquele lugar.
Antes de montar na minha Triumph Scrambler 1200 Bond Edition, fiz uma parada na caixa de correio. O coração chega acelerou com a esperança de encontrar a carta de aceitação da Sarah Lowrence. A frustração me atingiu como um soco no estômago ao encontrar a caixa vazia.
Suspirei fundo e subi na moto. Coloquei um fone de ouvido, consciente da imprudência de pilotar com os ouvidos tapados, optei por usar apenas um lado. Com o motor roncando, segui rumo a mais uma semana de aula, tentando abafar a mistura de ansiedade e impaciência que pulsava dentro de mim.
O caminho até a escola venho pensando sobre como vai ser maravilhoso estar em um lugar diferente e longe de todos que me estressam, na verdade o que torna a escola insuportável é a presença de Maya López Eco, a ordinária que estragou parte do meu ensino médio. Por sorte e com muita terapia há anos deixei de me importar com a reputação que eu tinha naquela escola, a da boa garota com uma namorada maravilhosa que formava um casal perfeito, (vocês podem até ver meus olhos se revirando com essa revelação) o fato é que aquilo nunca foi realmente eu.
Ao ouvir uma música de boy band no carro ao lado, sou arrancada de meus pensamentos. Pruff! São somente as adolescentes metidas a besta, que me lembram a praga que me fez odiar a escola. Olho pra elas com desdém, reviro os olhos, mais uma vez, e saio arrancando a moto assim que o sinal abre.
É... o último verão antes de chegar ao ensino médio realmente me mudou e eu me encontrei, ou acho que sim. Agora já não sou a menininha de top e saia com maquiagem que me ensinaram que toda garota deveria ser.
Graças as minhas melhores amigas Monica e Maria, pude encontrar meu lugar, tipo de roupas que gosto de ser e vestir e me sinto bem a vontade.
Conheci a Maria no nosso primeiro dia do ensino médio de cara nos identificamos e nos tornamos melhores amigas. A Maria é bem mais parecida comigo curtimos as mesma bandas e estamos no mesmo time de luta. A Monica conheci na terapia, curte a maioria das bandas em comum que eu e Maria amamos, mas diferente da gente ela detesta a luta e é muito amante de poesias e do teatro. E é claro! Super apoia e determina que todas do grupo compareçam ao baile do fim de ano. Bom ela tem um tempo para convencer suas duas best, mas Eu e Maria já havíamos concordado em ir para dar o apoio. Ela só não sabia disso, ainda.
Natasha Pov off
Kate Bishop acabava de se mudar para Tacoma e estava no seu primeiro dia na SHS ( Stadium High School ) Entrando na sala da orientadora Valentina Fontaine ela se encontrava um pouco perdida, nervosa e de alguma forma desacreditada do que acontecia ao seu redor.
— Então Kate Bishop. Aqui está - Entrega os horários das aulas a jovem morena. - nove colegio em dez anos, Filhote do exercito? - A Valentina perguntava a Kate sem muito interesse de prolongar a conversa.
—Sim, minha mãe é...
— É o bastante! A Stadium High School não será diferente das outras escolas, afinal são todas iguais, os mesmo idiotas desprezíveis com fezes na cabeça. - Valentina furiosamente estirou o dedo do meio para quem quer que tenha arremessado um elemento desconhecido em sua janela, deixando um rastro de grude na vidraçaria.
— Des-desculpe, o que a senhora disse? - Kate olhou para os lados confusa. - Estou na sala certa? - perguntou não acreditando no que a orientadora falava.
— Não mais! tenho delinquentes para atender e um romance para terminar. Você vai se guiada pelo Pietro, ele já esta na recepção da minha sala, ele vai te ajudar a se adaptar na escola e a conhecer os corredores, evite sua presença em minha sala, viu mocinha? - As últimas orientações foram dadas com Valentina retirando Kate de sua sala, enquanto ela prestava atenção como se sua vida dependesse disso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
10 Coisas Que Eu Odeio Em Você (Wantasha)
FanfictionYelena pode namorar, desde que sua irmã, Natasha namore também. Só que Natasha é uma verdadeira megera, que não curte muito as pessoas da escola, nem em lugar algum. Para resolver a questão, Kate que esta apaixonada por Yelena, resolve achar alguém...