Wanda pov
Após desligar a ligação com Natasha corri para planejar o encontro, encontro esse onde eu iria falar coisas que espero muito ela estar pronta para ouvir e que entenda meu lado, querendo ou não eu tenho um pouco de receio das pessoas acharem que tudo foi culpa minha, achar que eu provoquei ou algo do tipo...
Precisava de um lugar reservado para conversar sobre o que eu realmente queria me abrir, mas antes eu iria lhe dar um pouco de diversão, fazê-la sorrir estava sendo uma das minhas coisas favoritas durante os dias. Meu plano seria: leva-la pra um parque de diversões e depois iríamos para um lugar onde poderia estacionar o carro e ficar mais isoladas.
Percebi que sabia muito pouco sobre os gostos e preferências de Natasha, então não tinha a mínima ideia se ela iria gostar da programação, mas iria arriscar. Anotei mentalmente tentar conhecer mais dela em nossas conversas.
Após me organizar, desci as escadas e encontrei Mama e Pietro na cozinha.
— Ta linda maninha. - a fala de Pietro faz a atenção de mama sair rapidamente das panelas e rapidamente cair em mim.
— Tá linda mesmo, cuidado eim!? - Ela pisca um olho. Sorri pra ambos e mandei uma mensagem para Natasha avisando que tava indo busca-lá.
Wanda: Oioi, estou a caminho.
10 minutinhos chego
Tasha: Tá bem 💖
(...)— Eu dirijo hoje a noite! E não, não adianta insistir. - Falei assim que ela abriu a porta. — Uau! Vo-você tá-ta - respirei fundo — Linda. - Tenho quase certeza que meus olhos brilharam.
— Você também não tá nada maa...- Ela disse enquanto me analisava por completo. — Uau! Tudo bem, você dirige, mas a playlist vai ser por minha conta.
Ergui as mãos em forma de rendição. — okay! Vamos? - Ela acenou que sim e entrelaçou nossos dedos enquanto caminhamos até o carro.
— Então, onde vamos? - Ela falou dando o play no celular que conectou ao Bluetooth do carro tocando "Shameless na versão slõ, twilight, tazzy ". Olhei pra o som e em seguida olhei pra ela sorrindo.
— Quer me contar algo? - Dei uma piscada de olho em sua direção e sorri, imediatamente ela sorriu de volta balançando a cabeça negativamente. — Tá bem, Vamos à um parque de diversões, espero que goste e depois podemos só dar uma volta no carro? Quero ficar de boas, queria conversar.
— Podemos sim, Tudo bem então, mas vou ter que te desejar boa sorte - ela ergueu uma das sobrancelhas e céus, eu achei isso tão...sexy. — Eu sou ótima naqueles jogos de tiro ao alvo.
Após falar isso ela encostou a cabeça na janela sentido a brisa, era uma daquelas cenas clássicas de filmes clichês, e não me contive em sorrir, isso me deixou feliz. Vê-la tão a vontade comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
10 Coisas Que Eu Odeio Em Você (Wantasha)
FanfictionYelena pode namorar, desde que sua irmã, Natasha namore também. Só que Natasha é uma verdadeira megera, que não curte muito as pessoas da escola, nem em lugar algum. Para resolver a questão, Kate que esta apaixonada por Yelena, resolve achar alguém...