Capítulo 05

97 11 1
                                    

Ligação on: Pietro e Wanda

Pietro: Maninha, onde você tá? Temos mais informações sobre a você sabe quem.
Wanda: Tô num bar com umas amigas, já já elas vão para um show, pode vim aqui? Eu pego carona com você pra votar pra casa.
Pietro: Você não vai ao show? Qualquer coisa deixamos pra mais tarde.
Wanda: Não, pode vim.

Ligação off

Após desligar a chamada com Pietro, penso no breve momento em que tive um sorriso de Natasha direcionado a mim, tão lindo e encantador, como eu gostaria de me aproximar dessa garota, conhecê-la e descobrir que ela é ainda mais incrível do que eu imagino que seja...

— Tudo bem? - A voz de Carol me arranca dos meus pensamentos .

— Sim, só tava pensando em algo, nada demais. - Sigo para fazer minha jogada após Carol apontar com a cabeça pra a mesa de sinuca indicando que era minha vez de jogar.

— Tava pensando na Natasha, eim? Agora ela quem faz uma jogada comemorando que acertou a tacada com sorriso sínico no rosto.

— Quem é Natasha? - Valkyrie pergunta e eu olho com desaprovação para Carol que tem a boca grande e ela levanta as mãos em rendição.

— Não é ninguém. - Dou um soco não tão forte em Carol que acaba passando a mão no braço.

— É a garota pela qual a Wanda tem uma quedinha. - Ainda alisando o braço de forma dramática e estirando a língua para mim.

Conhecer Carol foi o ponto positivo do meu ano, logo após os boatos que Kraven inventou sobre mim na escola eu não consegui fazer amigos e ficava todo o tempo sozinha, até ela vim falar comigo no refeitório dizendo que não era fã do Kraven e sabia que não podia confiar nele, apesar dele ser o garoto modelo da escola, aquele que tem as boas notas e um futuro promissor. Segundo ela, esses eram os piores. Eu acho que ela tinha razão.

A Valkyrie veio de brinde por ser sua namorada. Por ela ser mais velha, enquanto a gente concluía o ensino médio ela já estava no 3 ano de faculdade. Mas sempre que podíamos nos encontramos.

— Fala mais sobre. - Ao perceber minha fulga do assunto ela começa a provocação

— Ela não tem coragem de chegar na garota, até tentou uma vez mas não teve muito sucesso. - Carol falou sem olhar pra gente concentrada em sua jogada.

— Vou tentar levá-la a festa na próxima sexta, será minha última cartada. Se ela me der uma chance, pela mínima que seja, eu continuarei insistindo em conquista-la.

— Aguardaremos cenas dos próximos capítulos. - Valkyrie falou sorriso olhando para Carol que devolvia a risada. — Amor, está dando a hora de irmos para o show. - olhando o relógio em seu pulso ela da o último gole em sua cerveja, enquanto Carol concorda com um aceno.

— Você tem certeza que não quer ir com a gente? - depois de guardar o taco no suporte na parede, ela se entrelaça em Valkyrie que passa o braço pelo por cima do ombro.

— Sim. - Dou um gole na cerveja. — Meu irmão já já chega e já fiquei de vela demais aqui, vocês precisam de um tempinho juntas a sós. - com um abraço me despeço delas.

— Beijos Wan, e boa sorte com a crush lá - Valkyrie fala me abraça e segue para a saída juntamente com Carol.

Assim que Valkyrie e Carol saem do bar percebo a chegada de Pietro e Kate, observo os dois entrando no bar, eles realmente pareciam não pertencem aquele lugar, caio na risada ao vem Kate tentar pegar algo e receber um tapa do Pietro repreendendo o seu ato.

10 Coisas Que Eu Odeio Em Você (Wantasha)Onde histórias criam vida. Descubra agora