Capítulo 06

100 11 1
                                    

Pietro Pov

Sigo para festa com Kate, que me deu uma carona. Como eu pretendia beber não quis ir de moto.

Kate segue bem tagarela no volante falando tudo e todos os detalhes de seus momentos com Yelena. Eu não ouvia muito do que ela falava, mas era algo sobre misturar estilos e que era uma citação direta - "realmente quis dizer alguma coisa." Sei lá.

— Acho que você já me disse isso. - Tento desviar o assunto afim de acabar com aquela tagarelice.

— Você tá bem? - Com a atenção dividida entre a estrada e me observar Kate segue dirigindo. Balanço a cabeça positivamente para confirmar que tô bem.

— Só estou um pouco nervoso, o Kraven é um idiota e que quero que ele se lasque hoje. - Ligo o rádio pra destruir a mente e fazer o tempo passar mais rápido.

— Hum, o que ele fez pra você ter tanta raiva e ser tão... vingativo?

— Não envolve só a mim, então deixa no off. Mas um dia ele estava na minha casa e Wanda teve um surto, ela voltou com alguns traumas. Ele chegou a ver ela em um descontrole, depois ele inventou boatos sobre Wanda pela escola. Nos éramos amigos até esse dia. Dias depois eu esmurrei a cara dele e nunca mais falei com ele. Por isso a Wanda não falava muito comigo quando você me conheceu, mas recentemente a gente conversou e esclarecemos algumas coisas e estamos bem.

— Aaaah. Ela fez uma pausa para absorver tudo. — Que bom que vamos estragar mais a vida dele hoje então. — Com um sorriso sincero no rosto eu agradeço.

Tem sido ótimo ter a Kate como amiga, ela é uma pessoa de bom coração merece o melhor, espero que Yelena esteja a altura.

— Você acha que Yelena vai mesmo está lá? - Quebro o silêncio depois de uns minutos no carro.

— Wanda saiu falando que ia buscar a Natasha. Se ela tiver sucesso, vai tá sim. Vamos ter esperança querida Kate.

(...)

Chegando na festa percebo um enorme grupo de adolescentes, envolta de barris de cervejas e caixas de sons. Isso realmente está um tremendo de um caos

Observo o Kraven do lado de fora, enlouquecido se perguntando como isso foi acontecer e eu adoro ver sua cara de desespero. Seus pais conservadores podiam chegar a qualquer hora e ele estaria extremamente enrascado.

Fiação e bebidas estão em toda parte da grande casa. Passo por um arco com uma cerveja na mão e avisto belas moças, acho que é uma boa hora para investir e paquerar alguém, paro perto de algumas lideres de torcidas e dou um oi, logo todas fazem cara de nojo e vão embora. Tento ser positivo uma hora alguém vai acreditar em mim, talvez não essa noite.

Do outro lado observo Natasha e Wanda subirem as escadas para a varanda. Ótimo! Elas estão juntas, procuro Kate em meios aos adolescentes para perguntar se a mesma já havia encontrado Yelena e ela parece atrás de mim segurando meu ombro e com o olhar desesperador.

— Ei. Você já a viu em algum lugar? Vi a Natasha por aqui então certeza que ela veio. - Como se fosse destino vejo Yelena e Antônia descendo as escadas.

— Relaxar Kate, relaxar. - A seguro pelos ombros e giro ela em direção as meninas. — Estou dizendo a você, Siga o amor, minha cara amiga. - Kate caminha até as garotas.

— Oi Yelena - Observo minha amiga falar com a voz totalmente tremula.

— Oh, oi Kate. Conhece a Antônia? - Um pouco desconfortável, ela empurra a Antônia entre elas.

— Sim. Eu acho que nós temos aula de artes juntas, certo?

— Certo. - Antônia mostra um desdém lamentável, eu não gosto do rumo que essa cena tá tomando.

10 Coisas Que Eu Odeio Em Você (Wantasha)Onde histórias criam vida. Descubra agora