Antes de começar o penúltimo capítulo, eu quero agradecer a cada um que continuou aqui e a todos que me influenciaram a continuar. Obrigada pelos comentários <3
Mídia: @wandavnatAgora uma pergunta: vocês querem uma segunda temporada de 10 coisas que odeio em você? Seria algo totalmente saído da minha cabeça.
Boa leitura ♥️
Yelena Pov
Corri para atender a porta achando que poderia ser a Kate, como ela acabou de sair daqui, achei que seria capaz ter esquecido algo. Minha cara de surpresa e decepção foi imediata.
- Ah Wanda. - Fiz o movimento com a mão indicando que ela poderia entrar e fui andando para a sala.
- Um pouquinho mais de animação seria legal. - Ela me seguiu até a sala. - Natasha?
- Foi encontrar você?! - Fiz uma expressão de dúvida, por que foi o que ela me disse quando saiu mais cedo. - Será que você se desencontraram? Se bem que faz um tempão que ela saiu.
- Não, não. Ela me encontrou, mas saiu muito de repente após eu contar tudo que rolou sobre aquele lance lá.
- E aí? Chá? - ofereci já que eu estava tomando um pouco antes dela chegar.
- Não, obrigada. - Respirou fundo e passou a mão nos cabelos. - É... sinceramente? Eu não sei. A expressão que ela ficou foi tipo, muito neutra. Acho que no fundo ela esperava que eu contasse que foi tudo mentira. Mas a gente se beijou. Bom, eu a beijei né real, porém ela correspondeu. Só que ela não me respondeu se chegou bem em casa e você também não respondia minhas mensagens, então eu surtei e corri pra cá pra saber se ela teria chegado bem.
- Tudo bem, agora eu também me preocupei. - Procurei meu celular e percebi que estava totalmente descarregado. "Merda" - Penso e imediatamente o coloco na tomada e ligando o aparelho ao menor sinal de carga. - Talvez ela tenha me mandado mensagem avisando algo. - O que você tem aí? - observei que Wanda carregava uma caixa.
- Ah, Comprei pra ela com o dinheiro da vadia. - Sorri com as palavras e a cara que Wanda fez, um franzido no nariz que tirava toda a sua marra de garota undergroud, Assim que meu celular ligou vi uma mensagem de Natasha.
Nath: Vou dar uma volta, não chego muito tarde. Se puder me espera!!
Mostrei a tela pra Wanda que suspirou aliviada.
- Então acho que vou indo, você pode entregar a ela?
- Por que você não fica e você mesmo entrega? Relaxa, meu pai não tá.
Natasha Pov
Precisei pilotar por um tempo para colocar a cabeça em ordem. O vento frio cortava meu rosto, mas não conseguia dispersar a confusão e a dor que dominavam meus pensamentos. Eu realmente queria que tudo tivesse sido mentira. A imagem de Wanda, seus olhos cheios de arrependimento, não saía da minha mente. Eu não conseguia mais ficar longe dela; nosso último beijo teve algo a mais, algo que no fundo sabia que não podia ignorar.
Estacionei a moto em uma praça próxima de casa e sentei-me em um banco, observando as luzes da cidade piscando ao longe. Tentava encontrar um caminho, uma decisão que fizesse sentido. Foi quando uma voz familiar me chamou a atenção.
- Natasha? - Era Carol, amiga de Wanda. - Tudo bem? Está um pouco tarde para estar aqui sozinha. - Falou olhando ao redor.
- Ah, sim, Carol. Eu só estava pensando um pouco. Tô pertinho de casa, já estava indo embora também. - Respondi, tentando disfarçar a turbulência interna e iniciei uma caminhada até minha moto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
10 Coisas Que Eu Odeio Em Você (Wantasha)
FanfictionYelena pode namorar, desde que sua irmã, Natasha namore também. Só que Natasha é uma verdadeira megera, que não curte muito as pessoas da escola, nem em lugar algum. Para resolver a questão, Kate que esta apaixonada por Yelena, resolve achar alguém...