Capítulo 13

56 5 0
                                    





Oie, tudo bem? Eu sempre vou me desculpar pela demora nos capítulos. Então... desculpa amores, esse foi quase um mês.

Estamos chegando a reta final, Assim que finalizar essa fic eu volto a desenvolver "Mesa 28". (que aliás já tem +10 capítulos, vão conferir <3 [Se revisão desculpa se passou algum erro, e provavelmente não voltarei tão cedo para revisar]


Yelena Pov

Foi incrivelmente perfeito meu encontro com Kate, mas o que me surpreendeu de verdade foi ver uma Natasha completamente sorridente e feliz subindo as escada de casa as 2 da manhã, após o encontro com Wanda.

Acordei com uma linda mensagem de Kate desejando bom dia, respondi, fiz minha higiene matinal e desci para cozinha, já encontrando Natasha preparando o café da manhã.

- Bom dia, Nath - Falei enquanto abria os armários pegando as louça para arrumar a mesa. - papai? - Balancei a caneca preferida dele para saber se colocava na mesa também.

- Bom dia! Não, ele Já foi trabalhar. Teve alguma urgência ele saiu cedo. - Ela colocou as panquecas em cima da mesa e voltou para o fogão.

- Sobre ontem... como foi? - Olhei em sua direção balançando as sobrancelhas lhe lançando um sorriso sapeca. - Chegou taaarde, né? - Pisquei o olho sendo sarcástica e me aproveitando do seu bom humor.

- Primeiro, me diz você. Alexei pegou no seu pé? - Ela sentou se juntando a mim na mesa e serviu o café.

- Na verdade ele ficou mais preocupado com você. - Enchi a boca de panquecas, maravilhosas. - Antes de Kate me buscar ele perguntou se eu sabia a onde você ia e se eu conhecia a pessoa ao qual você estava saindo. Quando cheguei ele perguntou se eu sabia que horas você voltava. Só faltou pirar e ligar pra toda unidade policial quando você não atendeu as ligações dele. Sei que foi errado, mas te dei cobertura. Acabou que eu disse que você tinha me alertado que chegaria tarde. - Ela me olhou um pouco incrédula, mas em seguida agradeceu.

- Bom, ontem foi diferente. - ela sorriu meio de lado. - Foi bom. Eu me senti muito a vontade. Na verdade a Wanda meio que consegue me fazer estar à vontade com sua presença.

- Que bom Nath, eu tô gostando dessa versão Natasha apaixonada.

- Cala boca. - Falou jogando um guardanapo em minha cara. - Ela quer me encontrar hoje de novo, então eu chamei pra vim aqui. Tudo bem? Ela quer me falar algo e ontem não deu tempo.

- Vocês passaram a noite toda juntas!! E não deu tempo? Mas tudo bem sim, eu gosto dela. Ela te falou sobre o que é o assunto? - Fiquei nervosa, confesso, se Natasha soubesse o que fizemos... seria o fim de todos nós, e afirmo não estar exagerando.

- Não, mas me aparentava tá nervosa. Porém não vou ficar ansiosa com isso. - Ela se levantou pegando algumas louças e colocando na pia. - A louça é sua! E mais tarde você vai me falar sobre a... - Deixou no ar para que eu a lembrasse o nome.

- Kate? - Sugeri ser esse o assunto em questão.

- Isso! Vou pra terapia. - e Natasha saiu da cozinha me deixando totalmente em choque depois de dar um beijo em minha testa.

- Droga! - Falei para mim mesma pegando o celular e mandando mensagem para Kate.

Eu: Acho que estamos com um problema
Kate: ??
Eu: Qual a possibilidade da Wanda contar para Natasha o que fizemos ?
Kate: Não sei! Posso ver com Pietro.
Eu: O mais rápido que puder, ela vem aqui conversar com Nath hoje.
Eu: Kate, não quero que minha irmã me atire da janela
Kate: O QUE?! Não vai, relaxa.
Kate: Já, já te retorno.

10 Coisas Que Eu Odeio Em Você (Wantasha)Onde histórias criam vida. Descubra agora