Capítulo 08

98 10 2
                                    

Yelena Pov

Tá beijei a Kate, foi bom, eu gostei e eu espero ansiosamente que ela também tenha gostado, mas confesso que o silêncio dela está me atordoando. Não sei o porque dela não vim falar comigo depois do que rolou no carro. Depois de todo o trabalho para que minha irmã saísse com alguém para que a gente tivesse a chance de sair, quando finalmente dá certo, ela some?

Natasha me irritava com todo aquele seu excesso de cuidados, isso me tira a paz. Mas confesso que lá no fundo me sentia um pouco mal tá usando dela assim. Espero que ela nunca descubra pois isso seria meu fim, o da Kate e principalmente da Wanda, que é muito bonita diga-se de passagem.

Resolvo me dedicar a aula de educação física com o treinador Coulson para manter a mente afastada do porque Kate não ter mandando se quer uma mensagem.

— E ai, Cupido. - Escuto a última voz que gostaria de ouvir hoje, Maya, depois da festa desse fim de semana percebi o qual narcisista ele é, totalmente diferente da pessoa que eu achei que fosse

— Oi, Maya. - Respondi sem se quer olhar para ela.

— Você está se concentrando muito - Ela fala muito próximo e sinto sua respiração em meu pescoço. — Considerando que é apenas uma aula de ginástica. - Me viro para olhá-la e solto a flecha em um ângulo totalmente aleatório ao alvo. Com uma expressão demostrando claramente não está interessada em conversar com Maya.

— Posso ajudar? - Perguntei, desviei o olhar dela apenas para olhar que minha flecha atingiu a coxa do Treinador, mas Antônia já estava ajudando ele então tentei fingir que nada aconteceu.

— Eu quero falar com você sobre o baile. - Sério? Se fosse na semana passada eu estaria pulando de alegria, mas agora o interesse é zero, então tento escapar o mais dignamente possível dessa, e o mais importante, deixando Kate de fora.

— Olha, você sabe da regra estupida do meu pai, não sabe? Eu não posso ir se Natasha não for.

— Oh! Mas a sua irmã estará indo. - Olhei pra ela com cara de surpresa

— Desde quando? - Falei com um riso totalmente nervoso na cara.

— Ah, vamos apenas dizer que estou... cuidando disso. - Pegando uma flecha e me entregando, ela se afasta em seguida com um olhar de mistério.

— Droga! - É o que falo após ela dar as costas por completo.

Wanda pov

Acho que está mais que na hora deu tentar acertar as coisas de uma vez com Natasha, preciso pensar em algo que faça a acreditar que meu interesse por ela é real. Sou arrancada dos meus pensamentos por uma Maya que bate a porta do meu armário o fechando quase levando meu nariz junto. Juro que respirei fundo pra não socar a cara dessa escrota. deveria evitar confusão até o fim do ano.

— Aqui. Isso deve cuidar das flores, da limusine, o smoking, tudo. Apenas garanta que ela chegue ao baile. - Ela me entrega 2 notas de $100, tentador? um pouco, mas não era isso que eu queria fazer, Natasha não merecia isso.

— Quer saber? Estou farta de jogar seu joguinho. - Devolvi o dinheiro. Isso não impediu da Maya enfia a mão no bolso, olhar em volta. Você está cansada de, digamos, 400?

Tá bem, eu não deveria ter pego a grana, mas teria uma finalidade boa, vá por mim.

(...)

Fui até a lavanderia, não pra lavar roupa já havia ficado tudo muito tranquilo em casa com minha mãe e eu estava me sentindo bem lá, mas vim aqui na esperança de que Natasha voltasse a loja de discos do outro lado da rua, e pra minha alegria ela foi.

10 Coisas Que Eu Odeio Em Você (Wantasha)Onde histórias criam vida. Descubra agora