Os raios de sol entravam calculadamente pelos frestos do vidro canelado e iluminavam o ser que se encontrava dormindo no sofá, em uma posição de desafiava a anatomia humana. A coberta se prendia ao corpo em busca de manter o corpo fisiologicamente mais frio que o comum, o pijama fofinho estava completamente amarrotado e os cabelos negros estavam emaranhados e bagunçados, e os olhinhos de sereia estavam inchados e a pele ao seu redor levemente avermelhada pelo choro incessante da noite anterior.
Já passavam das nove quando o corpo grande começará a mexer-se buscando uma posição mais confortável no pequeno sofá, e em meio a sua busca, bastou apenas alguns minutos para um barulho alto soar pelo ambiente, e um gritinho estérico com a voz um pouco rouco se fazer presente.
O homem levantará rapidamente após a queda, demorará um pouco para se recuperar da longa noite de sono, que não lhe era fornecida a um bom tempo devido as longas horas em estúdios músicas, reuniões implorando para que suas ideias fossem utilizadas em álbuns, entrevistas incansável e sem contar a pressão que recebia da mídia para achar um parceiro, o ômega estava a beira de enlouquecer. Mas, aqueles poucos momentos em que a paz era encontrada em seu enlaço o ômega se lembrava de como a vida era bela e simples, alongará o corpo aos poucos para tentar amenizar a pouca dor que seus músculos sentiam ao ceder ao chão poucos instantes atrás.
O barulho ritmado do grande relógio de madeira rústica, foi a primeira coisa que lhe chamara a atenção pela manhã, precisou focar um pouco a visão para conseguir observar o relógio sem os óculos redondos que normalmente compunham seu visual, ao conseguir focar a visão, um choque percorrerá o corpo do ômega.
Já se passavam das dez.
Seokjin o mataria.
Sabia que o amigo ômega já deveria estar a caminho para buscá-lo, correu pelo curto espaço da casa tropeçando em seus pés e acidentalmente batendo o dedinho em meio ao seu trajeto. Se acalmando apenas quando o aparelho cinza já estava sobre seus dedos, e ele estava certo.
Haviam cinquenta e oito ligações perdidas e uma serie de mensagens.
Namjonieee
07:59
Já está acordado?
07:59
Namuuuuu
08:45
Está aí?
08:45
Aconteceu alguma coisa??
09:38
Sabia que não deveria ter te dado esse livro
09:38
NAMJONN ATENDA A DROGA DO TELEFONE
10:10
KIM NAMJOON
10:10
NAMJOONNNNN
10:10
NAMJOON ME ATENDA
10:20
NÃO PODE ESTRESSAR UM ÔMEGA GRÁVIDO
10:30
Que saber eu e o teteco estamos indo te buscar, se não estiver pronto te abandonamos aí
10:35Um suspiro saiu de seus lábios, ele tinha que correr agora, se levasse em consideração o tempo que o ômega e o marido levariam para chegar alí, ele tinha cerca de vinte minutos para arrumar suas coisas e se arrumar. Entretanto, parou e respirou, não adiantaria nada se desesperar naquela altura do campeonato.
Caminhou calmamente até a sala novamente ignorando completamente o pouco tempo que tinha, se ele corresse sabia que acabaria esquecendo metade de suas coisas e estaria completamente estressado preferia se arrumar com calma e contornar as broncas do mais velho, mas continuar com uma manhã tranquila ou melhor uma tarde tranquila.
Calmamente pegou as cobertas que estavam espalhadas pelo chão, as dobrando com calma exigindo alguns minutos, para que elas ficassem bem estendidas e organizadas em suas dobraduras. Recolheu sua pequena bagunça do era para ter sido seu pequeno jantar na noite passada, pipoca com refrigerante, bolo e diversos docinhos. As guloseimas eram uma forma de lembrar como era bom saborear diversos estilos de comida, esquecendo completamente as dietas malucas envolvendo apenas cubos de gelo como refeição.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ensina-me a te amar
RomanceKim namjoon é um ômega famoso por suas músicas que tocam a alma de todos que escutam o dedilhar de seus dedos sobre os instrumentos e a voz angelical que marca a vida daqueles que tem o prazer de conhecê-lo. Seu porte alto e musculoso é motivo de ol...