A Dança

121 44 446
                                    

Seguindo-os pela residência, Jeon segurava seu cheiro e o som de seus passos, sabendo muito bem o quanto a audição e o olfato de um lupino eram aguçados. A tensão que sentia era quase palpável, contrastando com o cheiro das rosas que tornavam mais belo o castelo.

Ele se movia graciosamente, escondendo-se nas sombras das pilastras, observando a rainha e seu filho.

Sabia bem que espiar era um ato horrível e desaprovado, mas seu lobo uivava em seu interior, assim como seu instinto protetor, sentia que algo estava errado e isso só aumentou quando a rainha Hye cessou seus passos e soltou bruscamente o pulso do filho, após adentrar o que aparentava ser um escritório.

Jimin, por sua vez, estava imerso em um turbilhão de emoções.

— Park Jimin - o ômega encolheu o corpo ao sentir o tom de desprezo na voz da alfa — Por que gosta tanto de me envergonhar? - as palavras soaram como chicotes, acertando em cheio o coração do mais jovem.

— Mas mamãe...

Não me chame assim - os olhos da mulher tornam-se vermelhos e a voz lupina se faz presente — Aja como um homem, Jimin! Já não basta ser um ômega, ainda tem que agir como uma donzela indefesa?

O loirinho abaixou o rosto, encarando o pulso marcado pela mão de sua mãe. Por algum motivo nunca fora afetado pela voz de alfa, mas esta sempre o assustou, o que causava horas de choro e repreensões da soberana.

Jimin nunca a deixou saber que não sentia nada com aquilo e não seria agora que isso ocorreria. Por isso, o rapaz tampou seus ouvidos e encolheu seu corpo, fingindo uma dor que não sentia.

Jungkook ficou extremamente agitado com a cena, mas algo em seu ser, lhe dizia que o outro estava bem. Isso se confirmou quando os olhos amendoados encontraram os seus.

— Olhe para mim! - a mulher segurou seu queixo, fazendo-o encará-la — Ouça bem, você vai se casar com Lalisa, não com aquele alfa! E se ousar me desobedecer e tiver qualquer relação com ele, saiba que seu pai sofrerá as consequências... - um sorriso sombrio tomou conta dos lábios pintados, assim como os olhos do mais jovem se arregalaram — Não me desaponte, meu filho.

— Não pode fazer isso! - surpresa dominou o rosto da alfa, determinação crescia no coração do pequeno príncipe — O papai não tem culpa de nada, por que fazer isso com ele?

— Isso não é da sua conta! - ela ri levemente, olhando atentamente nos olhos do loiro — Não passou nem um dia com o alfinha e já se tornou tão atrevido, meu querido? Tome cuidado com sua língua, Jimin, ou acabará sem ela.

Os olhos da mulher se mesclam entre o vermelho e o castanho, o sorriso sarcástico perdura em seu rosto, sua postura ereta e então sua mão erguendo-se. O rapaz esperava qualquer coisa, um tapa, um puxão em seus fios, qualquer coisa... Mas um carinho? Não, ele nunca esperaria aquilo.

— Não vou lhe bater, querido, isso só ocorrerá com uma pessoa e você sabe exatamente quem é.

Então, com um aperto firme, sua mãe segura as laterais de seu rosto e aperta com uma força desnecessária, o ômega reclama, mas não tenta se afastar.

— Vá, aproveite sua festa. Só tome cuidado com o que fará.

Ela então o solta.

Saindo do escritório, Jimin segue cabisbaixo pelos corredores, mas em seu interior algo estava mudando. Uma vontade arrebatadora tomava conta de seu ser, ele queria fazer o que tivesse vontade sem sua mãe ditar tudo.

Seu coração batia acelerado. Seus pensamentos giravam em torno de Jungkook, o alfa que agora caminhava ao seu lado.

— Está tudo bem, Jimin?

O Príncipe de Frosthold | JJK + PJMOnde histórias criam vida. Descubra agora