Enquanto Taehyung caminhava entre os convidados, Jungkook o seguia discretamente , esgueirando-se por trás dele até o jardim. Seung, seu lobo, dissera diversas vezes que poderia confiar no Kim, mas sua curiosidade e teimosia o impulsionavam a continuar.
Jeon se escondeu nas sombras, observando os dois ômegas sentados no banco. Seu coração apertou-se ao ver as lágrimas no rosto de seu amado. Queria tanto correr até ele e abraçá-lo... Porém, não o faria. Seu ômega estava à vontade com o Kim, e Jungkook podia sentir todo o significado que suas vozes carregavam, mesmo que estivessem baixas.
Após um longo suspiro, seu corpo virou-se, fazendo-o retornar ao salão.
Seus ouvidos foram acalentados pela música suave que tocava. O alfa sentou-se em uma cadeira ao lado de Seokjin e Namjoon, os dois estavam abraçados, observando os casais que dançavam.
— Está tudo bem, Jeon? - Namjoon quem perguntou, seus olhos desviando de seu ômega para o mais novo.
— Sim... Estou apenas pensando - um longo suspiro escapa por seus lábios.
Os mais velhos se entreolham, tendo em mente o possível assunto que jazia na mente do príncipe.
— Jeon, eu sei que em uma situação como essa, parece que todas as probabilidades estão contra vocês e que o jeito mais fácil e seguro, é desistir - o ômega se aproxima, fazendo um carinho em seu ombro como conforto.
— O que?! Não! Eu nem sequer cogitei isso - seus olhos arregalados demonstravam seu espanto — Eu amo o Jimin e não desistiria dele em hipótese alguma. Mesmo que tudo dê errado, meu coração continuará batendo por ele, assim como eu seguirei lutando.
Os Kims sorriem. Conseguiam ver um ao outro naqueles dois, mas era perceptível que a conexão deles era uma das mais poderosas e que ninguém, jamais, os separaria.
— É isso aí, garoto! - Nam deposita um tapinha em suas costas — Nunca desista do seu amor, Jungkook, nem que para isso você tenha que mover céus e terras por ele.
— Enxergue a rainha Park como um obstáculo. Sabemos que será difícil, mas vocês conseguirão - Seokjin acrescentou com um sorriso.
O moreno os observa, seus olhos escuros capturando os carinhos discretos que trocavam.
— Obrigado por isso.
— Não precisa agradecer, são apenas alguns conselhos.
Após uma troca de sorrisos, um silêncio se instala. Mas não era algo desconfortável, estavam apenas aproveitando a música suave que tocava.
[...]
Minutos antes.
As lágrimas embaçavam a vista de Jimin, tornando difícil seguir até seu refúgio sem esbarrar em alguns dos convidados. Ele desculpava-se rapidamente, sem ousar encontrar seus olhares.
Todos aqueles aromas misturados estavam deixando-o com dor de cabeça. Tudo o que desejava era sair rapidamente daquele salão.
Hyun, percebendo toda a confusão de seu lado humano, assumiu o controle.
"Tente se acalmar um pouco, Ji. Nos levarei até o jardim." - e assim o lobo fez.
Chegando no local, o lobo entrega o controle novamente ao príncipe, que senta-se em um dos bancos enquanto seca as lágrimas que ainda escorriam.
Sua dor de cabeça estava passando agora que ficara longe de tantos cheiros, mas uma outra surgia em seu lugar; seu baixo ventre formigava levemente.
O ômega respirou profundamente, fechando seus olhos e buscando serenidade no silêncio que jazia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Príncipe de Frosthold | JJK + PJM
RomanceApós a eclosão da Terceira Guerra Mundial, onde os humanos são apenas memórias, uma nova era se inicia. A partir da junção dos genes lupinos com os dos últimos sobreviventes, uma nova sociedade surge. Park Jimin, um ômega prestes a completar seus 21...