A Discussão

58 20 95
                                    

Após todo aquele momento que Jimin e Jungkook passaram, ambos decidiram passear pelo castelo. Com a rainha desperta, era arriscado ficarem sozinhos em lugares fechados, pois poderia prejudicar o pai do ômega.

Caminhando pelos corredores, os príncipes trocavam olhares carinhos e mantinham uma conversa leve, seus sorrisos iluminando o caminho.

Logo, foram surpreendidos pela chegada de Rosé e Lisa.

— Hey, meninos, o que acham de caminharmos pelo jardim? - Lisa quem pergunta, sorrindo carinhosamente.

— Talvez possamos fazer mais um piquenique?

Jimin sorri para as duas.

— Podemos fazer as duas coisas se quiserem, tempo é o que não falta.

Eles riem e se dirigem ao local, conversando sobre o que mais poderiam fazer.

[...]

— Yoon-Woo!

A voz potente da alfa se faz presente no quarto, assustando o ômega pelo chamado repentino.

— Sim, Hye? Está sentindo alguma coisa? - caminha em direção a ela, possuindo preocupação em seus olhos.

— Estou bem, nem parece que passei dias, desacordada - revira os olhos — Esse animal inútil, só serve para me atrapalhar.

Um rosnado soa em sua mente, como um alerta.

A alfa sorri.

— Não pode viver em desarmonia com a Luna, Sun, você sabe que é perigoso - Yoon senta ao lado da alfa — Vocês não podem viver em pé de guerra e se-...

— Eu já sei de tudo isso, ômega! - a voz de alfa se faz presente, causando um desagrado na loba e dor no homem — Não preciso que fique me lembrando disso, essa loba maldita já me enche o suficiente!

O rei se encolhe discretamente, acariciando os ouvidos que chiavam irritantemente.

— Me desculpe, Hye, não irei mais te incomodar.

Tanto o homem, quanto Ulric, seu lado animal, estavam magoados. Park Yoon-Woo por saber que a esposa nunca mudaria e Ulric, por sentir tudo o que Luna sentia, sabendo que sua metade, não conseguiu chegar a um acordo com o lado humano.

Em breve, ele sabia, uma disputa ocorreria e caberia apenas a elas, decidirem o final.

[...]

No jardim, o piquenique ocorria, esbanjando lindos sorrisos e altas gargalhadas, com Jeons e Parks esbanjando alegria e desfrutando de belos momentos.

Os funcionários estavam felizes pelos príncipes, mesmo que julgassem aquela conexão mais que íntima entre eles. Era bom ver o pequeno príncipe e a princesa flor esbanjando alegria por onde passavam.

De fato, os alfas foram a melhor escolha da soberana, mesmo que de um jeito torto.

— Ji - Rosé chama pelo irmão — Quando irá conversar com a mamãe?

O menor suspira.

— Acho que não será necessário ir até ela, tenho certeza que após retomar um pouco das forças, ela virá atrás de mim...

Vendo o menor ficando cabisbaixo, Jungkook se pronuncia.

— Não vamos pensar nisso agora, que tal aproveitarmos dessa deliciosa torta que a cozinheira fez especificamente para nós? - ele aponta para o alimento, sorrindo grande ao ver os olhos de Jimin brilharem — Olha isso, deve estar uma delícia.

O Príncipe de Frosthold | JJK + PJMOnde histórias criam vida. Descubra agora