O Inevitável

26 8 50
                                    

A figura da Rainha de Frosthold discretamente abria caminho por entre os convidados. Os olhos da soberana, estavam mergulhados no mais puro ódio, por mais uma vez, ser desafiada por seu primogênito. Seus feromônios, embora sutis, eram capazes de subjugar aqueles considerados inferiores a si, principalmente, quando carregados de emoções intensas. Por isso, ela se esforçava para manter o controle; não podia se dar ao luxo de alimentar mais fofocas sobre seu reinado, não depois do último baile.

Um aceno discreto e um de seus ministros se aproximou prontamente.

— Boa noite, Vossa Majestade - inclinou-se em uma reverência.

— Esta noite está magnífica, não acha? - suas mãos tocaram levemente o colar cravejado com pedras vermelhas.

— Sem dúvida, minha Rainha. Conseguimos mostrar todo o esplendor de seu reinado.

Hye sorriu levemente, sentindo seu ego ser amaciado. Continuou conversando com o beta, mesmo sabendo que ele já entendera o recado.

— Perdoe-me, Lorde, mas terei que me ausentar por um momento. Continue desfrutando a festa, retornarei em breve.

Tendo dito isso, a mulher retirou-se. Um leve sorriso prevalecia em seu rosto, seu ego antes quebrado por rebeldia, agora estava nas alturas com tanta bajulação.

A alfa caminha suavemente pelo corredor que leva ao seu escritório, sua presença sendo anunciada apenas pelo eco de seus saltos contra o mármore e sua silhueta sendo vislumbrada sob o brilho das tochas.

Seu vestido flui por seu corpo como uma cascata, e ela segura a saia levemente para não tropeçar enquanto caminha.

Ao chegar ao escritório, ela passa pelas portas duplas de madeira entalhada, um suspiro escapando por seus lábios ao finalmente estar sozinha, mas parando abruptamente e arregalando os olhos ao perceber que possuía companhia.

— Boa noite, querida! - saudou-a a figura sentada em sua cadeira, seus olhos exibindo um sentimento que a mulher não conseguiria descrever.

[...]

Após uma longa troca de carícias e palavras afetuosas, Park Jimin e Jeon Jungkook, decidiram retornar ao baile.

— Tem certeza que devemos voltar? - o mais novo resmunga, agarrado ao ômega.

— Já disse que sim, meu bem - Jimin deixa beijinhos na bochecha do outro, rindo levemente — O que está acontecendo?

— Eu só quero ficar agarradinho com você, amor - seu nariz esconde-se na curva do pescoço alheio, sentindo o aroma de rosas com baunilha cada vez mais acentuado — Seu cheirinho está muito forte, mas eu gosto tanto, quero senti-lo cada vez mais.

— Então é isso? - as mãos de dedos gordinhos, alcançam os fios morenos, acariciando suavemente — Alfa, seu cheiro também está bem forte...

— Tem certeza? - Jimin assente levemente — Estranho... Não te marquei com meu cheiro.

Jeon afasta-se da área cheirosa, apenas para observá-lo em confusão. Eles se entreolham, o desentendimento pairando em seus olhares até que um desejo repentino tomou conta de seus pensamentos, inundando suas íris, atraindo-os um para o outro.

Jimin acaricia o rosto de Jeon, admirado pela beleza que possuía, o aroma de café e laranja embriagando seus sentidos. As mãos firmes do alfa envolveram sua cintura, retribuindo o contato, seus olhos hipnotizados pela imagem de seu amor.

O beijo que compartilharam esbanja luxúria, interrompido apenas pela urgência de seus lobos.

Os olhos dourados e violetas mesclam-se mais uma vez.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 18 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O Príncipe de Frosthold | JJK + PJMOnde histórias criam vida. Descubra agora