Era uma vez, em um reino muito distante, o mais belo dos reis: Lee Taemin. Seu carisma e aparência únicos o tornava admirado por todos.
Em tempos de seca ou frios extremos, ele percorria as aldeias, distribuindo cobertores e alimentos a todos, irradiando bondade e preocupação, iluminando os corações angustiados com seu carinho, assim como os olhos com sua beleza.
Seus cabelos negros contrastavam com a neve, a pele levemente bronzeada poderia facilmente substituir o brilho do sol e seu corpo musculoso, sem exageros, proporcionava abraços reconfortantes.
— Olá, senhora Kang, como está se sentindo? - ele sorriu ao entrar na casa da mulher.
— Oh, meu querido, é sempre bom te receber aqui! - a mulher de aproximadamente 55 anos sorri — Estou bem melhor, minha filha tem me ajudado - logo, a citada adentra a sala, sorrindo para o homem.
Kang Soomin, uma beta de longos fios ondulados, semelhantes ao cobre, pele levemente bronzeada pelo tempo exposta ao sol, além de um carisma irreparável.
— Olá, senhor, já faz um tempo... - as bochechas tornam-se rosadas aos olhares se conectarem, revelando algo mais profundo.
— É mesmo, o que houve para o senhor demorar tanto?
— Ocorreram alguns imprevistos, mas nada demais. Por isso a distribuição atrasou um pouco - explicou Taemin.
O que a mais velha não sabia era que Kang Soomin e Lee Taemin se encontravam secretamente todas as noites, longe de tudo e de todos.
E o que nenhum deles imaginava era que essa relação poderia ser tanto benéfica, quanto maléfica.
[...]
— Agora, crianças, o que acham de uma pausa para fazermos um lanchinho? - a velhinha, conhecida como Vovó Song, interrompeu a história.
— Ahh, vovó, continua a historinha - um ômega de aproximadamente 9 anos, começa a puxar a saia da anciã — Tá tão legal...
Murmúrios insatisfeitos ecoam pela casinha. Estavam ansiosos pelo desfecho da história.
— Tudo bem, a vovó irá continuar a história - disse, observando os olhinhos brilharem em animação — Mas primeiro, vocês têm que pegar algo para encher o buchinho...
Os filhotes mais velhos, rapidamente se levantaram, começando a distribuir petiscos para todos, afim de descobrirem o final da historinha.
A velhinha ria, observando a afobação dos pequenos híbridos.
— Todos prontos? - pergunta ao vê-los com um potinho.
— Sim!!
— Então, vamos lá!
[...]
O que os amantes não imaginavam, é que Kang Bo-ra desconfiava de tudo, percebia todas às vezes que sua filha sumia em meio a noite, observava os sorrisos e suspiros ao longo do dia, além dos olhos brilhantes, que a denunciavam.
Mas a senhora possuía o medo em seu coração. Mesmo conhecendo o rei, ainda temia por Soomin. Não conseguiria lidar com sua filha estando desiludida e abandonada.
— E então, senhor Lee, como foram esses dias longe?
— Um pouco cansativos, lidar com um reino não é nada fácil - um suspiro escapa do moreno – Recentemente chegaram algumas notícias no castelo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Príncipe de Frosthold | JJK + PJM
RomanceApós a eclosão da Terceira Guerra Mundial, onde os humanos são apenas memórias, uma nova era se inicia. A partir da junção dos genes lupinos com os dos últimos sobreviventes, uma nova sociedade surge. Park Jimin, um ômega prestes a completar seus 21...