O Beijo

146 42 511
                                    

Quando o baile chegou as fim, os convidados dispersaram-se, levando consigo impressões variadas da noite — desde a mordomia da elite, chocados com o quanto alguns poderiam ser esnobes ou gentis, até a coragem inesperada do príncipe Park em dançar com um alfa macho.

Muitos especulavam sobre as consequências que aquela ato traria, principalmente conhecendo a personalidade de sua soberana. Contudo, eles não se importavam com os resultados e nem com o que poderia acontecer com o belo príncipe, que apesar disso, havia encantado a todos...

Por outro lado, estava Park Hye-Sun, esta havia assistido toda a cena, desde a dança, até as interações após ela. Esta fervilhava em furia, diferente de sua loba, que parecia agitada, apenas como se temesse algo e tentasse impedir, mas não conseguisse agir.

Em um momento de intensa raiva, o corpo da alfa começa a se modificar, seus dedos estralam e garras afiadas tomam o lugar de suas unhas, assim como suas presas aumentam. A transformação parcial ocorria, revelando um sinal claro da turbulência emocional que a acometia.

Os presentes recuaram, temendo por qualquer movimento que a mulher faria. Porém, esta se manteve imóvel, seus olhos analisando o salão a procura de uma única pessoa.

E quando finalmente o encontrou, uma batalha interna se inicia.

— O que pensa que está fazendo, Luna? Não te dei permissão para controlar meu corpo!

E eu não te dei permissão para machucar meu filhote! Não a deixarei tocar mais uma vez nele!

— Não me faça rir, lobinha... Estamos em um momento sério e Jimin precisa aprender quem está no comando, se ele acha mesmo que irá me contrariar, está muito enganado!

Deixe-o, Hye! Não encoste em um fio de cabelo dele sequer!

— Ou o quê?

Você já se esqueceu que podemos nos desvencilhar de nossos humanos? Sabe muito bem que se não estivermos em harmonia, nossas almas se separarão e dificilmente sobreviveremos... Então pense bem, humana, ou entramos em um acordo, ou nossos dias estarão contados...

E com isso, a escuridão envolve os olhos da rainha, seu corpo despenca em frente aos súditos e sua aparência volta a ser apenas humana.

[...]

Dias se passaram, e a lúpus permanecia desacordada.

O rei, apesar de tudo, estava preocupado. Afinal, aquela era sua alfa, mesmo com tudo que ela fez não deixaria de se preocupar. Foi ela que mesmo de um jeito torto, esteve ao seu lado durante muitos anos.

Por outro lado, Jimin e Roseanne estavam leves e aliviados, mesmo com a consciência pesando por sentirem-se livres com a mãe estando naquela situação.

Durante aquele tempo, os ômegas e os Jeons aproximaram-se. Passearam pelos jardins do castelo, fizeram piqueniques longe do luxo e da mordomia, conversaram e descobriram diversas coisas sobre cada um. Enfim, aqueles foram os melhores dias de suas vidas, repletos de uma felicidade pura.

Pena que não durou para sempre.

— Rei Yoon!!! - uma empregada beta gritou, correndo até o citado – A rainha... ela...

O Príncipe de Frosthold | JJK + PJMOnde histórias criam vida. Descubra agora