O Primeiro Encontro

213 55 638
                                    

27 de julho de 3053.

Hoje era um dia importante para o povo de Frosthold; seria a comemoração dos casamentos dos príncipes e o tratado de paz, entre Jeons e Parks.

A tensão entre esses dois reinos, permanecia desde a extinção humana.

As lutas constantes e declarações de guerra vindas, principalmente do reino Park, tornavam a convivência entre eles extremamente difícil.

Em busca de uma relação saudável, a rainha Jeon Sun-He propôs uma aliança entre os reinos, selada pelo matrimônio de seus filhos. Sua oferta, no entanto, veio com uma condição.

— A união só ocorrerá depois que eles se conhecerem e conviverem por pelo menos seis meses antes do casamento.

A rainha alfa aceitou a proposta, mas impôs uma exigência própria, refletindo as tradições de seu reino.

— Jimin se casará com Lisa e Jungkook, com Rosé - declarou, impondo toda sua vontade com a autoridade de quem não gostava de ser contrariada.

A reação de surpresa e desaprovação foi imediata. O ar ficou tenso, preenchido por cheiros alterados, que carregavam consigo um odor cítrico. Descontente, o rei Yoon-Woo confronta a esposa.

— Não estamos em 1400, Hye. Não é porque voltamos aos tempos de reinados que esses costumes retornarão também. Sabe muito bem que minha família nunca escolheu nossos pretendentes, e não será agora que isso acontecerá. - sua voz suave mas firme, procurava depositar tudo o que sentia.

Calado, ômega - usou a voz de alfa com o marido, fazendo-o se encolher pela dor que acometeu seus ouvidos.

A rainha Jeon corre ao encontro do homem e observa atentamente o local afetado em busca de algum sangramento. Quando usada diversas vezes em uma mesma pessoa e com grande intensidade, a voz dominante traz dor e pode acarretar em problemas auditivos, sendo temporários ou não.

A ômega não havia sido afetada, pois, mesmo que não tivesse mais seu marido consigo, ainda permanecia com algumas sequelas da marca feita por ele.

— Você se esquece, Hye, de que eles também são meus filhos - Woo encarou os olhos da alfa, não encontrando nenhuma emoção – E este reino pertence à minha família. Você pode ser a alfa dessa merda, mas está em meu castelo.

Por um breve momento, o olhar de Hye oscilou antes de recuperar sua dureza usual.

— Esqueceu-se de quem comanda o seu castelo, querido? - sorriu sarcástica — Eu sou a rainha regente, não importa se você é descendente de Park Seojun. Sabe muito bem que os conselheiros desprezam um ômega no poder, então, você não vale nada para eles, meu bem.

Yoon se cala. Sun-He segura uma de suas mãos com delicadeza, passando-lhe conforto e sussurra baixinho em seu ouvido.

— Não se preocupe, Yoon - faz um carinho em suas costas com a mão livre — Tudo isso mudará e você poderá ser feliz de verdade.

O Park sorri fraquinho e esperançoso.

— Jimin não se casará com um homem, nem Rosé, com uma mulher. Eu nunca aceitarei algo assim em meu reino - volta a falar, encarando a outra rainha — E então, Sun-He, o que vai ser?

O Príncipe de Frosthold | JJK + PJMOnde histórias criam vida. Descubra agora