Izzy Lightwood
O instituto era o meu lar, viver com todos me deixou com minha própria família. Mas eu sente que após perder minha parabatai a Clary eu vê que não seríamos somente nos três sem ela. Então eu simplesmente queria não sentir aquela dor de perder alguém.
Eu só queria um refúgio, onde eu me sentiria segura e longe da dor, então pensei nos meus velhos amigos que nós conhecemos a muito tempo atrás. Quando eu era uma rebelde lutadora.
Assim que o ônibus parou no ponto na entrada de Mystic Falls dou um grande sorriso, andando um pouco olho e vejo o grande relógio e várias pessoas andando.
Vejo uma xerife dando uma multa em um carro parado numa vaga que está proibida de estacionar, seus cabelos são loiros como raios de sol, as íris dos seus olhos me lembram gotas de oceanos pacíficos claramente uma moça bonita. Vou me aproximando com um sorriso sútil.
-Boa tarde. Digo e ela tem sua atenção a mim e não no pedaço da multa que estava preenchendo, seu sorriso é fechado mas bem amigável.
-Boa tarde, posso ajudá-la. Disse e franze o cenho, era como se eu fosse uma desconhecida, como Liz Forbes não estava me reconhecendo.
Foi tanto tempo assim? Ou algo de errado está acontecendo comigo. Os poderes dos vampiros consumiram ela? Muitas perguntas sem respostas.
-Pode...meu nome é Isabelle Lightwood..estou a procura de um velho amigo. Digo respirando profundamente, algo em mim parece ter morrido por Liz não se lembrar de mim.
-Claro, sou a Xerife Forbes...se me der a informação desse seu amigo...
Disse Liz pegando seu telefone, parece que já sabia que não sou uma pessoa comum seu olhar em minhas runas eram de puro julgamento.-Zack Salvatore. Digo com um sorriso mas o olhar de Liz havia entregado algo, seu olhar em mim foi de puro desprezo.
-Zack Salvatore?
Me perguntou como se eu estivesse enganada de quem procuro.-Sim, ele é tio do meu amigo...ele me mandou a uns meses atrás para eu entrar em contato logo mas eu estava meio ocupada. Digo e ela respirou fundo.
-Bom, sorte a sua que conheço o endereço da pensão Salvatore. Disse e dou um sorriso ela escreve no papel o endereço e me entregou.
-Obrigada...li...Xerife Forbes. Começo andar pelas ruas de Mystic Falls até a pensão deles, algo de estranho está acontecendo nessa cidade e preciso de respostas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
☾︎𓂀𝑽𝑨𝑴𝑷𝑰𝑹𝑬𓂀☽︎
VampireApós Clary perder as memórias assim como Izzy. Ela consegue descobrir que o grupo não seria mais o mesmo sem Clary, então Izzy toma a decisão de tomar um outro rumo a sua vida deixando o instituto. Ela vai para Mystic Falls rever seus velhos amigos...