CAPÍTULO 3

120 6 0
                                    

Izzy Lightwood

Andar por estes corredores dá para ver como seria legal ter uma vida mundana

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Andar por estes corredores dá para ver como seria legal ter uma vida mundana. Mas nem penso muito nisso, continuo a andar até ver vários olhares sobre mim, vejo garotas me verem e ficarem eufóricas e garotos passarem assobiando.

Continuo a andar e vejo um professor de história, ele deve ser o Alaric Saltzman como Damon havia me informado. Assim que ele entra na sala e entro em seguida trancando a sala ele se assusta ao me ver.

-Quem é você?
Disse confuso.

-Sou Isabelle Lightwood, Damon não falou de mim?
Me sento em cima da mesa de aluno e dou um sorriso a ele cruzando minhas pernas.

-Oh meu Deus... você poderia sentar direito. E olhei no fundo dos olhos dele.

-Você sabia que....eu consigo ver através de olhos das pessoas suas reais personalidade. Digo e aproximando dele e ele parecia confuso perto de mim.

-Mas vai ser difícil para um caçador. Digo me afastando e sinto ele soltar um suspiro de alívio.

-Como assim caçador?

-Quais tipos de armas você tem?
Pergunto logo em seguida e ele ficou pensativo.

-Sabe que estacas não vai matar um híbrido né, precisamos de armas para lobos, ele não irá sentir nada em relação as armas de vampiros... você precisa saber a fraqueza da linhagem dele. Digo e ele parecia sério agora.

-Ótimo, te vejo depois. Saio da mesa e saio daquela sala o deixando sozinho.

Seu olhar queima em minhas costas enquanto vejo a cópia de Katherine andar pelos corredores e estranhar ao me ver, queria saber o que ela pensa ao meu respeito.

-Você por aqui. Ela disse meio surpresa e confusa, as confusão foi seu cenho franzido. Dou de ombros dando um leve sorriso no rosto.

-Damon me contou o que anda acontecendo, e eu resolve ajudar mas para isso precisamos começar do zero. Digo convicta e ela me olhou ainda mais confusa, essa garota parece mais lesada do que tudo, mas quem sou eu para julgar...

-Ainda não entendo...

-Estou dizendo que precisamos saber exatamente o que derruba o híbrido, para fazer armas com sua fraqueza e deixa-lo mais frágil. Digo e ela me olhou surpresa, eu estava disposta a fazer qualquer coisa pelo Stefan, e se isso significa ver ele feliz com Elena em minha frente...teria que estar feliz por ele também.

Não pretendo também ficar para ver essa linda cena deles dois.

-Não achei que você estava tão... pensando seriamente neste assunto. Disse confusa pela minha atitude repentina.

-Eu faço qualquer coisa por Damon e Stefan, e se isso for para salvar sua vida ...eu faço. Digo com um sorriso fraco. -Aliás, eu salvo vidas por muito tempo da minha vida, vai ser uma honra poder salvar a sua. Digo dando um leve sorriso, ela sorriu para mim e se aproximou dando um abraço, fico surpresa e dou leves tapinhas em suas costas.

-Obrigada, Isabelle. Disse com um sorriso e logo soltou o abraço e foi indo embora pelos corredores, dou um suspiro profundo e começo andar pela escola e vejo a loira que havia visto ontem na pensão Salvatore, seus olhos me lembram Liz mais jovem.

-Isabelle, prazer em rever você. Disse e dou um leve sorriso.

-Acho que não me apresentei a você. Digo rindo fraco e ela deu de ombros. -Mas caso não saiba meu nome sou Caroline Forbes. Disse e meus olhos são surpresos.

-Nem posso acreditar, que cresceu tão rápido e virou uma linda mulher. Digo a olhando de perto, seus olhos ficam perdidos.

-Agente se conheceu antes?

-Não, não vai se lembrar e nem sua mãe, porque Damon fez o favor de Liz se esquecer de mim a uns anos atrás... então, mas me lembro de você bem bebezinha e sua mãe ter me nomeado sua tia mas somente Damon pode dar essas memórias para ela. Digo respirando fundo mergulhando em memórias.

-Obrigada por me dizer isso. Disse e dou um leve sorriso.

-Sabe onde posso encontrar a Katherine?
Pergunto e ela deu de ombros.

-Ela sumiu, assim que Elijah sumiu também então...

-Obrigada mesmo assim. Ela foi andando assim que ouviu o sinal, saio da escola e vejo Damon perto do carro com cara brava me olhando profundamente nos olhos, e dou de ombros dando um sorriso.

-Você me achou. Digo irônica e ele riu chegando mais perto de mim.

-Nem ouse em colocar essa sua linda bunda de novo no meu carro, sem minha permissão. Disse e dou um sorriso e lhe dou as chaves.

-Eu tenho uma linda bunda? Obrigada. Digo rindo e ele se aproximou de mim e ficou me olhando nos olhos.

-Temos uma reunião daqui a pouco. Disse seriamente limpando sua garganta.

-Que reunião. Digo e ele respirou fundo abrindo a porta do passageiro e dou um sorriso.

-Está bem, estou indo, mas eu quero agradecer por elogiar minha pessoa assim. Digo e entro no carro e ele entra logo em seguida ligando o carro. Ele começou a dirigir até a pensão Salvatore, encaro as ruas de Mystic Falls enquanto ele tem sua atenção ao caminho.

-Nessa reunião vai haver as pessoas que você conhece e um dos originais. Disse sério e dou um sorriso.

-E qual é o problema nisso?
Pergunto e ele negou com a cabeça.

-Elijah Mikaelson, é o irmão do híbrido original que queremos matar para não matar Elena. Disse e franze o cenho.

-Mikaelson?
Pergunto espantada e ele me olhou concordando, tudo fazia total sentido eu reconhecia esse nome e reconhecia a história deles.

Porque um dos primeiros vampiros da linhagem deles de séculos estaria querendo matar uma duplicata. Então era isso que Katherine caçava por anos e séculos. Ela sempre me falava de que queria dar a ele tudo o que sempre quis para conseguir sua liberdade.

Percebi que Caroline tem uma energia de vampira, e só falta um lobisomem chegar mas... Quem é o lobisomem.

-Damon...quem transformou Caroline em vampira...

-Bom, eu tinha dado o meu sangue para ela se curar mas Katherine fez o imenso favor de transformar ela em vampira a matando com um travesseiro. Disse e respiro fundo, isso realmente está acontecendo.

-E o lobo. Pergunto e ele me olhou confuso, se perguntava como eu sabia do lobo.

-Você sabe sobre a maldição, Izzy?

-Bem vagamente. Minto e Damon se mantém quieto, assim que ele parou o carro, eu vou para dentro da pensão Salvatore junto a ele, e vejo todos reunidos na sala, assim que entramos vejo olhares em mim até ver ele...

-Isabelle. Meu nome em seus lábios foram como uma música, como a mesma música ao som de jazz quando nos conhecemos.

-Você?

☾︎𓂀𝑽𝑨𝑴𝑷𝑰𝑹𝑬𓂀☽︎Onde histórias criam vida. Descubra agora