CAPÍTULO 9

60 4 0
                                    

𝑰𝒛𝒛𝒚 𝑳𝒊𝒈𝒉𝒕𝒘𝒐𝒐𝒅

     Acordo ouvindo um zíper de mala se fechando, pego um dos meus punhais e jogo na direção do barulho, só vejo Klaus segurar o pequeno punhal em sua mão, e me olhar seriamente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

     Acordo ouvindo um zíper de mala se fechando, pego um dos meus punhais e jogo na direção do barulho, só vejo Klaus segurar o pequeno punhal em sua mão, e me olhar seriamente.

-Era com isso que pretendia me matar?
Perguntou em um tom cínico e respiro fundo aliviada em ouvir sua voz.

-Não, eu tomei um susto. Digo e me levanto da cama e vejo ele pegando as malas e tirando do quarto.

-O que está fazendo?
Pergunto e ele me olhou e respirou fundo, largou as malas no chão e me olhou nos olhos ele parecia tenso, algo me dizia que não vou gostar dele daqui a uns minutos.

- Vamos sair desse cidade, e voltar para Mystic Falls. Disse seriamente e fiquei completamente confusa porque Klaus voltaria para lá, é claro que voltaria para lá e matar Elena pela segunda vez, e se vingar de Stefan por ter traído a confiança dele.

-Não está falando sério, está?
Pergunto e ele deu um passo a frente e dou um para trás querendo distância dele.

-Isabelle, eu preciso muito desses híbridos...eu demorei meses e muito tempo para saber onde estava aquela matilha e eu perde uma oportunidade, mas eu preciso fazer um teste. Disse e se aproximou de mim, virou meu rosto para o lado cruzando os braços.

-Eu sei que você vai voltar para matar, Elena, e depois conseguir sua matilha e claro por fim sumir do mapa como sempre fez. Digo com um olhar duro no dele.

-Achei que era isso que você queria, me ver longe de todos eles. Disse e eu suspiro profundamente e passo por ele dando as costas, mas ele foi rápido e pegou em meu pulso.

Olho para ele novamente que pegou em minha mão e entrelaçou com seus dedos, sinto um choque percorrer minha mão como um formigamento, e depois pelo meu corpo, me deixando sem ar para respirar, como se algo se revisasse em meu estômago.

-Ei. Ele me fez olha-lo e aproximou mais seu rosto do meu e deu um leve sorriso.

-O que. Digo e ele respirou fundo, me entregando uma chave era de um dos carros dele. Franze o cenho e o olhei novamente confusa.

-Eu e eles voltamos mas você não. Disse e me sente um pouco irritada, ele acha que poderia me dar ordens e que eu simplesmente obedeceria.

-Do que você está falando!

-É para o seu bem, preciso que você faça uma escolha pela primeira vez pensando em você, Isabelle.

-Eu... não posso, Stefan precisa de mim!
Digo e ele colocou seu indicador em meus lábios e tocou em meu rosto,pedindo silêncio.

Olho em seu rosto, e ele pegou a chave novamente e sorriu fraco, desapontado.

-Você fez sua escolha, Isabelle. Disse e soltou nossas mãos, respiro em alívio quando ele ficou o mais longe de mim, eu não aguento mais essas aproximações dele comigo.

☾︎𓂀𝑽𝑨𝑴𝑷𝑰𝑹𝑬𓂀☽︎Onde histórias criam vida. Descubra agora