CAPÍTULO 2

133 11 1
                                    

Izzy Lightwood

    As coisas para mim foram bem mais do que eu pensava

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

    As coisas para mim foram bem mais do que eu pensava. Seguindo os conselhos de Damon, eu havia vindo ao Mystic Grill comer um pouco, ou me distrair, a verdade é que eu não estava com fome. Eu estava bebendo e bebendo para esquecer aquela dor que não queria sair de meu peito.

Bebendo mais uma doze de Bourbon sentia o peso do álcool me consumir mais rápido do que nunca, meus olhos foram para o Batman calouro de olhos azuis rostinho perfeito, bonitinho que parecia torcer para terminar o turno e sair desse balcão.

-Sua namorada deve sentir ciúmes do seu trabalho. Digo e ele para de secar o copo e ficou me olhando como se perguntasse ou o que.

-Ou ela e você não deram certo porque ela é muito perfeccionista e você um cara muito pé na realidade de sua vida de garçom. Digo e ele parecia querer jogar minhas palavras na lata de lixo, não julgo, estou bêbada.

-Bebeu bastante para querer adivinhar o ponto de vista da minha vida. Disse e dou de ombros.

-Você tem?
Pergunto novamente. Digo e ele ficou me olhando.

-Não, eu não tenho namorada... porquê o interesse?
Disse curioso, mordo meu lábio dando um último gole na bebida.

-Porque... você não termina seu turno e aí eu te mostro. Digo e ele deu um leve sorriso e então saiu pelos fundos. Me levanto do balcão e esperei no estacionamento da lanchonete.

-Você é bem diferente das turistas que vem a cidade. Disse e está perto de uma caminhonete.

-Deve ser por que eu não sou qualquer turista. Ataco seus lábios o beijando, ele segurou em minha cintura correspondendo o beijo, entramos na caminhonete e ele dirige para sua casa. Seus lábios não saíam dos meus até estamos na cama...

Sinto a luz da manhã bater em meu rosto, sinto meu celular não parar de tocar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sinto a luz da manhã bater em meu rosto, sinto meu celular não parar de tocar. Bufo irritada e pego o telefone vendo Damon no visor do celular.

-Espero que seja importante. Digo com voz de sono, ele parecia irritado.

-Eu disse se divirta não ficar jogada por ai, olha se estiver na cadeia não irei te soltar.

-Relaxa, eu tô bem e confortável numa cama. Digo olhando ao redor vendo que o garçom não estava para estar junto a mim.

☾︎𓂀𝑽𝑨𝑴𝑷𝑰𝑹𝑬𓂀☽︎Onde histórias criam vida. Descubra agora