𝑰𝒛𝒛𝒚 𝑳𝒊𝒈𝒉𝒕𝒘𝒐𝒐𝒅
Eu tive um dia ótimo com o Klaus na última noite e o dia é claro, talvez eu deveria ouvir o Klaus.
Hoje pela manhã fui ao Mystic Grill onde pude encontrar Damon.
-Olha só quem resolveu aparecer. Disse Damon e reviro os olhos.
-Eu resolve me despedir de você, Damon. Digo e o olhar de ironia se foi, ele parecia se importar muito com essa iniciativa que tive.
-E para onde você está indo, Izzy. Perguntou preocupado.
-Recomeçar do jeito certo, quero conhecer lugares novos, talvez ver as partes boas da cultura dos mundanos. Digo pensando nesta possibilidade e ele segurou em minhas mãos.
-Recomece aqui, comigo.
-Não posso, Damon. A vida de vocês se resume em cidade a salvo e a donzela em perigo, não vou cometer o mesmo erro duas vezes. Digo com um olhar sincero e dou um gole no Bourbon e deixo o dinheiro no balcão.
Me levanto indo a saída do Mystic Grill, e logo vejo Alaric Saltzman com uma estaca na mão que pode matar um original.
-Alaric...
-Olá Isabelle, o que acha de darmos uma volta. Disse e quando eu procuro minha acrescente ela não está comigo.
-Droga!
Digo e dou um chute jogando ele no beco, ele se levantou rapidamente e quebrou meu braço, tento me mexer mais nada, sinto dor. Ele pegou um pano e tampou meu nariz tento fazer alguma coisa mais desmaio....Acordo e estou presa na escola, onde posso ver Caroline Forbes do meu lado, e Elena.
-Droga, preciso sair daqui. Digo vendo sangue meu sendo pingado no chão, além de quebrar meu braço eu cortei minha perna.
-Isabelle. Olho vendo Elena assustada.
-Você tem que me soltar agora, antes que sua amiguinha resolva me saborear. Digo raivosa e ela foi soltando meus braços, vejo ele entrando na sala e finjo estar com os braços amarrados na cadeira.
-O trio de amigas, não acham irônico... talvez seja para você, Isabelle.
Disse ele com um sorriso ridículo.-Se queria marcar um piquenique era só ter avisado, aí eu teria trazido o whisky. Digo e ele riu pegando no meu pescoço e me sufocando.
-Você não é nada aqui, você só é uma isca pro seu namoradinho vir querer me matar. Disse e me soltou, respiro fundo com uma raiva profunda.
-Agora vamos lá, Elena. Ele disse e Elena soltou Caroline para ela se alimentar de mim mas nesse momento vou e quebro o pescoço da Caroline e fuge daquele lugar.
Ando pelos corredores mancando, por causa da minha perna e enquanto ando olho para trás ainda mancando, de repente sou pega por trás, tampa minha boca e me segura.
Tento me soltar e mordo a mão da pessoa.
-Ei, sou eu... está tudo bem. Disse aquela voz de sotaque britânico, e respiro fundo aliviada vejo seu rosto e abracei ele.
-Klaus...
-O que aconteceu?
-Ele me pegou no Mystic Grill, tinha uma estaca para matar um Original, mas a Elena e a Caroline continuam lá. Digo tudo tão rápido aflita e ele segurou na lateral do meu pescoço e olhou fixamente no fundo dos meus olhos, ele parecia entender o que eu sentia naquele momento com cada batida forte que meu coração entregava.
-Tudo bem, você vai ficar bem agora. Deixe que eles lidem com o problema que minha mãe criou para eles. Disse e pegou em meu braço me fazendo andar para a saída, mas no mesmo momento eu travo, já não estava no meu instinto sobrevivente...eu queria não pensar mas só pude pensar em Stefan.
-Mas elas ainda estão lá, precisam de resgate. Digo não concordando com a decisão de Klaus, ele segura em meu braço novamente e me olha com os olhos duros e frios como rochas caindo de uma cachoeira trazendo um impacto forte sobre a água que percorre.
-Meu único objetivo aqui, é somente salvar você Isabelle...eu não vou salvar nossos inimigos. Disse de um jeito frio e raivoso, o que fez eu sentir aquelas palavras doerem dentro de mim, posso ter passado por coisas, mas eles não são meus inimigos nunca foram.
-Seus inimigos, e você mesmo provocou isso para eles...quis que eles vissem você como o grande mal. Digo com os olhos no chão e encontrei suas íris azuis nos meus olhos e ele teve um olhar perdido tentou não me encarar.
-Você volta comigo e cumpre sua parte do plano que fez com eles ou vai dar as costas?
-Sabe que não posso!
-Como eu imaginei, está sendo covarde...sempre fazendo promessas que não pode cumprir. Digo as palavras com tristeza na voz e vou andando e eu só sentia seu olhar em minhas costas me vendo voltar.
Ao voltar, eles não estavam mais na sala vou andando pelos corredores e só sinto algo batendo forte em minha cabeça...
⁜
Me encontro em um outro lugar diferente, vejo sangue onde havia batido a cabeça. Olho para o lugar onde estou e vejo que estou no quarto do Klaus, quando penso em sair da cama e deste quarto percebo sua presença nas sombras, no canto direito do quarto, em uma poltrona com um copo de whisky na mão com os olhos sérios sobre mim.
-Você voltou para salva-las, e eu fui atrás de você por causa da sua em petulância. Disse calmo e lentamente, ele parecia ter pensado muito sobre o que me falaria agora, consigo ver isso.
-Estava sendo egoísta. Digo e ele se levantou da poltrona ainda com o copo na mão me olhando.
-É mas meu egoísmo estava te mantendo viva, heroísmo não é comigo Isabelle... não sou o Stefan. Disse e eu engole aquilo como uma ferida em meu peito.
-Sinto muito, só sinto que mesmo que os amigos de Caroline tenham feito coisas para te prejudicar, não chega a ela passar por esta consequência. Suplico saindo da cama ainda me sentindo um pouco tonta.
-O que aconteceu, como eu fui...
-Acredite, fiz a melhor escolha para todos nesta cidade. Disse e franze o cenho com suas palavras.
-O que você fez?
-Eu não, amor. Rebekah fez todo o resto, quando Alaric bateu forte em sua cabeça com um extintor, Rebekah foi e matou Elena... ficamos enfurecidos mas deu bem certo, porque o Alaric tinha sua vida ligada a dá Elena. Disse Klaus e fico em choque pensativa, eu não pensava que as coisas poderiam ter ficado a este ponto.
-O Stefan deve estar arrasado. Digo tentando ainda raciocinar toda a informação.
-Pelo lado bom ela voltou como vampira. Disse e me virei para ele confusa, Klaus segurou em meu rosto e me olhou profundamente.
-Eu sei que foram escolhas erradas que eu tomei hoje, mas, Isabelle... eu não posso te perder assim eu tive tanto medo. Disse com um olhar desesperado. Seguro em sua mão e a beijei fechando os olhos.
-Eu queria acabar com aquilo porque ele tinha uma estaca que poderia te matar... eu queria te proteger. Digo e ele encostou sua testa na minha.
-Não vale a pena se arriscar por mim, meu anjo. Suplicou e sinto ele dar um beijo ao topo de minha cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
☾︎𓂀𝑽𝑨𝑴𝑷𝑰𝑹𝑬𓂀☽︎
VampireApós Clary perder as memórias assim como Izzy. Ela consegue descobrir que o grupo não seria mais o mesmo sem Clary, então Izzy toma a decisão de tomar um outro rumo a sua vida deixando o instituto. Ela vai para Mystic Falls rever seus velhos amigos...