01

68 5 0
                                    

Madalyn MckeinNarrando:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Madalyn Mckein
Narrando:

Lipsia-Alemanha
10:00PM

Eu e Mabely estavamos esperando o táxi que chamamos para nos levar para o vilarejo que alugamos para ficar um tempo.

Mabely- Táxi, táxi-fala estendendo a mão

O taxista para e desce para pegar nossas bagagens e nós entramos, e logo ele dá partida.

Por sinal eu e Maby sabemos falar alemão, não muito mais sim o essencial, então até que isso é bom.

20 minutos depois...

Enfrente a pequena casinha estava eu e Mabely com malas na mão apreciando a beleza da pequena casa.

- Uou, aqui é tão lindo!

Mabely- Aham-fala mechendo no celular

- Ei o que tá vendo aí?-falo chegando perto

Mabely- Tava dando uma olhada aqui, tem uma balada aqui perto agente poderia ir lá né?-fala olhando pra mim

- Oh céus, já vai começar com esses negócios de festa Mabely?

Mabely- Óbvio! Agente precisa ir vem-fala me puxando e puxando sua mala também.

- Dá pra você esperar?-volto para pegar minha mala-Vamos.

15 minutos depois...

10:40PM

Mabely- Vamo logo Madalyn!

- Calma, já to aqui-falo parando na sua frente.

Mabely- Aí, se tá uma gostosa em-fala me analisando

-Olha, você tá mais-falo também olhando ela

Mabely- Ok agora vamos que eu ainda tenho que chamar um uber pra gente.

- Que negócio de uber o que, agente não vai precisar não relaxa-falo puxando a mesma para garagem.

Mabely- Oxi, porque?

- Mana vc esqueceu que sua amiga é uma mecânica?

Mabely- Não, mais o que isso tem aver com o nosso probleminha?-fala sem entender nada.

- Meu deus como é burra mesmo-falo colocando a mão na testa e depois abrindo a porta da garagem.

𝐀 𝐅𝐀𝐑𝐒𝐀 𝐏𝐎𝐑 𝐓𝐑Á𝐒 𝐃𝐎 𝐂𝐑𝐈𝐌𝐄- Tom Kaulitz Onde histórias criam vida. Descubra agora