Madalyn Mckein
Narrando:Lipsia-Alemanha
14:36 PMTom me beija ferozmente me prensando na parede, solto um gemido baixo e o mesmo da um sorriso ladino.
Tom começa a tirar minha blusinha e o meu sutiã logo depois, olha com desejo para meus seios e logo abocanha o peito direito e coloca a mão no peito esquerdo.
- Tom- acabou soltando um gemido.
Tom- Silêncio, princesa- coloca a mão na minha boca para abafar meus gemidos.
Logo ele me leva até a cama me jogando logo depois em cima da mesma, começando a tirar meu short e calcinha junto.
Tom- Tão molhada...- olha para a minha intimidade e logo coloca sua cabeça no meio das minhas pernas começando a me chupar.
Agarro o pano que estou por cima me segurando para não soltar um gemido.
Tom- Calminha- coloca dois dedos em mim.
- Vai logo Tom.
Tom- Apressada assim gatinha?- levanta da cama e vai até a gaveta tirando de lá uma camisinha, e vem até mim tirando sua calça e cueca, colocando o preservativo em seu membro subindo em cima de mim me provocando com a ponta de seu pau na minha intimidade, sem muita enrolação, se enfia dentro de mim. Porra.
Ele começa a se movimentar rápido e depois de alguns minutos nessa posição eu subo em cima do seu colo e começo a fazer o meu "trabalho", cavalgando lentamente.
Tom- De quatro agora- faço o que ele manda, fico na posição em que ele pede. Mais que caralhos.
Depois de alguns segundos nós dois gozamos juntos.
Ele se senta na ponta da cama e tira a camisinha de seu membro jogando na lixeira.
- Ainda não acabou- vou até ele.
Me ajoelho em sua frente e brinco com a cabecinha do seu pau, logo enfiando dentro da boca, o que não cabe o masturbo, ele junta suas mãos em meu cabelo.
Faço isso por alguns segundos até que ele goza.
Depois deitamos na cama com a minha cabeça em seu peito.
Tom- Que boca da porra Madalyn, Você é do caralho...- sussurra e eu dou uma risada.
Ficamos alguns minutos assim até que eu vou tomar banho.
Passa-se uma semana.
Estou me arrumando para ir até esse "conflito".
Bom, sobre eu e Tom estamos bem até, a maioria das vezes ele é meio grosso mais acho que esse é o jeitinho dele.
Ele anda trazendo mulheres aqui pra casa, e não sei por que sinto ciúmes se não temos nada.
Ele me chama de apelidos e isso me estressa sabe? Más ok.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀 𝐅𝐀𝐑𝐒𝐀 𝐏𝐎𝐑 𝐓𝐑Á𝐒 𝐃𝐎 𝐂𝐑𝐈𝐌𝐄- Tom Kaulitz
FanfictionAonde Madelyn Mckein e sua amiga Mabely Lawter vão de encontro ao crime por serem sequestradas por "caras", numa noite de crime...