Tom Kaulitz
Narrando:Lipsia-Alemanha
10:49PM
Não é possível ela ter empatado comigo....- Como assim?- pergunto irritado e ao mesmo tempo curioso- Deve ter algum erro aí.
Giovana- Não senhor Tom, vimos direitinho aqui, e foi empate mesmo.
Diz uma das minhas parceiras de trabalho.
- Então vamos lá...- falo me virando para a garota que estava do meu lado.
- Você foi a primeira a dar empate comigo e ganhar de mim ao mesmo tempo- falo olhando em seus olhos- Vou te fazer uma pergunta e quero que seja sincera.
Madalyn- Manda ver.
- Você já participou de algum tipo de corrida?- falo olhando a tenta mente para a menina na minha frente.
Madalyn- Não, nunca participei de uma corrida de racha.
Fico meio surpreso, por que ela dirige muito bem.
- Ok trás o dinheiro.
Gregory- O senhor não vai falar nada ou brigar com ela?- fala sussurrando no meu ouvido.
- Não tem motivo, por que?
Gregory- Nada não....- fala me olhando desconfiado.
Gregory- Ok pelo que vejo aqui tem 20 mil euros.
Pessoas olham assustadas pela quantidade de dinheiro. Bom pra mim ainda é pouco, mais quanto mais dinheiro, melhor.
Gregory- Temos sorte! Vou dividir o dinheiro em 10 pra cada. - fala separando o dinheiro em suas mãos.- 10 mil para a Mckein e 10 mil para o senhor Kaulitz.
?- Corre, corre a polícia.-Fala um dos caras que fica vigiando a corrida.
Ouço barulho de sirenes e corro até a linda garota e falo....
- Gatinha vai embora te vejo qualquer dia desses.- falo pegando em suas mãos frias.
Madalyn- Ah sim, muito obrigada por hoje.
Oque eu fiz hoje pra ela?
- Por nada agora vai, vai. - falo sério e vou até meu carro dando partida.
Não sei o que está acontecendo comigo, acho que estou obcecado nessa garota.
-Meu Deus, para de pensar nessa mulher, ela é só qualquer uma dessas vadias que tem por aí, você é o Tom Kaulitz.-falo pra mim mesmo.
Madalyn Mckein
Narrando:Lipsia-Alemanha
Corri até meu carro olhei para dentro e vi que Mabely já estava lá dentro.
- Meu Deus que loucura...- falo ligando o carro e dando ré.
Mebely- Que loucura mesmo, você foi muito boa. Você tem noção que deu empate com Tom Kaulitz?
- Não, ainda estou viajando.- falo saindo voando com o carro.
Mabely- Porra...quanto de dinheiro você ganhou?- fala olhando as notas de dinheiro que joguei em seu colo.
- 10 mil- falo concentrada na estrada a minha frente.- era pra ser 20 mil euros, mais deu empate então ele ficou com 10 e eu com 10.
Mabely- Eita caralho, isso tá bom demais.- fala feliz.
20 minutos se passaram...
- Uh, chegamos.- falo descendo do carro.
Mabely- finalmente, to caindo de sono aqui.
- Ah, eu também- falo adentrando a casa.
Vou pro meu quarto e vou direto pro banho, tava com um cheiro de Inhaca da porra...
Vou para dentro do box e tomo um banho bem demorado.
Saio me enxugo e vou para o closet colocar meu pijama.
Deito na cama e dou uma olhada no celular, vejo que tem uma mensagem de um número desconhecido.
_______________________________
Tom- Oi gatinha, sou eu o Tom.
-Como conseguiu meu número?
Tom- já disse, tenho meus contatos.
- Ah tá, mais o que quer me mandando mensagem uma hora dessas?
Tom- Nada só queria saber se me responderia mesmo.
- Sei, agora vou dormir, tenha uma boa noite Tom.
Tom- igualmente.
_______________________________
Ok! Agora to começando a achar estranho, esse papo de contato.
Mais ok, desci e comi uma coisa rápida e já voltei pro quarto novamente.
Escovei meus dentes e deitei na cama, demorei um tempo para dormir mais logo consegui pegar no sono.
Continua....
Desculpem pela demora, esses dias pra mim tá sendo bem corrido.
Não esquecem de votar e comentar que me ajuda muito.
Desculpa por qualquer erro autógrafico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀 𝐅𝐀𝐑𝐒𝐀 𝐏𝐎𝐑 𝐓𝐑Á𝐒 𝐃𝐎 𝐂𝐑𝐈𝐌𝐄- Tom Kaulitz
FanfictionAonde Madelyn Mckein e sua amiga Mabely Lawter vão de encontro ao crime por serem sequestradas por "caras", numa noite de crime...