Madalyn Mckein
Narrando:Lipsia-Alemanha
11:30PM
Acordo com vozes abafadas vindo de algum lugar que eu não sei de onde é, começo a levantar da tal cama que estou deitada, quando fico de pé minha vista começa a ficar turva fico parada até que volte ao normal.
Olho para os lados e vejo que estou em um quarto diferente, e está de manhã. Agora eu sei de onde vinha essas vozes, corro até a porta e encosto meu ouvido na mesma. Ok do corredor que não está vindo.
Abro a porta delicadamente e saio, olho ao redor e vejo pinturas e quadros caríssimos, então não deve ser uma casa de... Gente que não tenha uma boa grana.
Desço as escadas lentamente e me deparo com 4 caras sentados no sofá conversando.
Pera, um deles eu conheço muito bem.
Me aproximo dos mesmos até que eles me notam. Tom?
Tom- Bom dia gatinha.- ele olha no fundo da minha alma.
??- Bom dia Madalyn- diz um homem com topete cabelo preto e... Pera se parece bem com Tom.
- Olá bom dia.
Os outros dois dão Bom dia também.
Tom- Madalyn, espera só a sua amiga acordar e eu e os meninos vamos te explicar um negócio.
- Ok...
5 minutos depois...
Mabely- Oi bom dia.
Meninos- Bom dia.
Tom- Senta aí.- ele fala sério- Quero que prestem atenção.
Tom- Eu e os meninos não somos caras normais ou algo do tipo, somos gangsters de uma máfia muito conhecida por sinal, não sei como vocês não conhecem, mas a partir de agora vocês são propriedade nossa.
- Pera, você é dono de máfia?
Tom- Bingo! Acertou.
Mabely- Porra, isso é foda pra caralho!
Dou uma cotovelada no braço dela.
Mabely- Quer dizer, vocês não vão matar agente. Né?
Tom- Se desobedecerem até pensamos no que fazer. Bom esses são Gustav, Georg e Bill o meu irmão gêmeo.
- Por isso que achei vocês parecidos...
Bill- Mabely você é minha ok?
Mabely- Oh claro.- Ela fala meio nervosa.
Tom- Bom tá na cara você é minha Madalyn.
- Ah? Como? Fácil assim.
Tom- Vocês são garotas nossas, entendeu?- ele fala e sobe lá para cima.
- Ok...
10 minutos se passam...
Mabely- Ai amiga, parando pra pensar não deve ser tão ruim assim.
- É pensando bem sim, até que gosto disso, amo uma "vibe" velozes e furiosos.
Mabely- Mais velozes e furiosos, bom, esquece. Por que você não fala que é boa em armas golpes ou algo do tipo?
- E não, deixa isso de lado, qualquer coisa eu falo, ou sei lá.
Mabely- pera, acho que eles estão saindo.
Vou até a sala.
- Onde vão?
Tom- Bom, acho que isso não te interessa.
- A sim, se eu perguntei é por que me interessa. Onde vão.
Georg- Não é da sua conta, meu deus.- eles vão embora.
- Credo, grosseria.
Mabely- Acho que foram fazer coisas de mafiosos.
- ah sim, vamos curtir a tarde toda, pelo o que eu vi, eles vão demorar.
Mabely- Boa. Vem.- Ela me puxa e vamos olhar a casa.
E a tarde toda, agente se divertiu.
Continua....
OiOi lindonass.
Desculpem a demora!
Esse capítulo tá uma bosta, não liguem.
E tá pequeno também.
Vou fazer um insta para a Madalyn e o Tom.
Depois venho colocar os nomes aqui.
Desculpa por qualquer erro ortográfico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀 𝐅𝐀𝐑𝐒𝐀 𝐏𝐎𝐑 𝐓𝐑Á𝐒 𝐃𝐎 𝐂𝐑𝐈𝐌𝐄- Tom Kaulitz
FanfictionAonde Madelyn Mckein e sua amiga Mabely Lawter vão de encontro ao crime por serem sequestradas por "caras", numa noite de crime...