Madalyn Mckein
Narrando:Lipsia-Alemanha
6:50PM
5 dias após o assalto.Mabely- Vai me ajuda aí, qual você acha que combina comigo?- pergunta pra mim.
-Ah, sei lá o preto.
Mabely- Então vou com o branco, obrigada mi amor- fala saindo do quarto.
Esses dias eu 'to bem pensativa sei lá,
Bom o que passa no meu pensamento é Tom Kaulitz, tinha que ser.O último contato que nós tivemos foi da noite do roubo, não que eu esteja gostando dele ou algo do tipo.
Pelo ao contrário, eu odeio ele.
Assim o verdadeiro motivo deu estar pensativa, é que eu e ele mal nos conhecemos e já transamos e nos beijamos sem ter aquela intimidade.
Então eu estou achando estranho, não deveria ter ficado com ele, foi um grande erro.
Cair na laia dele é bem fácil, pra algumas, por que pra mim não, posso até ter ficado com ele, mais repito foi um erro.
Não sou igual aquelas vadias que caiem facinho nos pés dele.
Devia esquecer isso igual ele está fazendo, cada noite ele trás uma puta diferente pra essa casa.
Então por que ele estaria pensando em mim?
Levanto da cama e desço para a sala
- Gustav.
Gustav- Madalyn- fala me cumprimentando.
- Recebi uma ligação na noite passada.
Gustav- Como assim, o que falavam?
- Não sei dizer ao certo, mais falaram que iam nos matar, diziam assim "eu vou matar vocês, eu vou matar vocês."
- Tipo gritando.
Gustav- Pessoal desce aqui pra baixo- fala no rádio.
Os meninos e Mabely que já estava arrumada para sair, aonde? Não sei.
Tom- Hum, diz.
Gustav - Madalyn disse que recebeu uma ligação na noite retrasada- diz e logo após o trançado me olha.
Tom - Ah, o que diziam?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀 𝐅𝐀𝐑𝐒𝐀 𝐏𝐎𝐑 𝐓𝐑Á𝐒 𝐃𝐎 𝐂𝐑𝐈𝐌𝐄- Tom Kaulitz
FanfictionAonde Madelyn Mckein e sua amiga Mabely Lawter vão de encontro ao crime por serem sequestradas por "caras", numa noite de crime...