Madalyn Mckein
Narrando:Lipsia-Alemanha
9:00PMBom o dia na oficina foi bem corrido,
tirando a parte que eu ainda estou intrigada com aquele tal de Tom está tudo ótimo.Eu arrumei o carro dele e liguei pra vim buscar, só estou esperando.
Tava vendo o interior do meu carro porque tá vazando um pouco de óleo, quando vejo uma movimentação na loja. Saio de baixo do carro e vejo quem é.
-Opa!
Tom- Vim buscar o carro-fala indo até o veículo.
- Bom o escape tava bem enferrujado, eu troquei por um Hiflow X-PIPE 3" que é um sistema de escape Catback Inoxidável-enquanto eu falo ele presta bem atenção em mim.
Tom- Aham, posso te perguntar uma coisa?
- Claro, porque não?
Tom- Você trabalha a muito tempo como mecânica?
- Sim, meu pai era um bom mecânico-Falo relembrando quando meu pai trabalhava duro nesse trabalho.
Tom- Você intende muito bem com carros.
- Obrigada- falo um pouco envergonhada.
Tom- Bom espero te encontrar às 10:00 lá na corrida - fala entrando dentro do carro e dando partida.
Quem sabe né...
Mabely- UiUi, ele tá caidinho na sua- fala chegando perto de mim.
- Para de graça garota, eu ein.
Mabely- Meu deus você é muito burra mesmo- fala dando risada.
- Cala a boca Mabely -falo indo sentar no sofá- E anda, vamos para casa que estamos atrasadas- falo olhando o relógio de parede.
Mabely- Ah? Atrasadas pra onde?
- Fica quieta e vamos logo- falo levantando desligando as luzes e indo pro carro.
20 minutos depois...
- Parece ser aqui-falo chegando no local.
Mabely- Ok! Isso é uma corrida de carros.
- É se não tá vendo não?- falo estacionando o carro em um dos lugares vazios alí, e logo descendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀 𝐅𝐀𝐑𝐒𝐀 𝐏𝐎𝐑 𝐓𝐑Á𝐒 𝐃𝐎 𝐂𝐑𝐈𝐌𝐄- Tom Kaulitz
FanfictionAonde Madelyn Mckein e sua amiga Mabely Lawter vão de encontro ao crime por serem sequestradas por "caras", numa noite de crime...