10

10 1 0
                                    

Madalyn MckeinNarrando:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Madalyn Mckein
Narrando:

Agora eu estou saindo da minha oficina.

Vou passar em algum restaurante para poder comer algo. É por volta das 8 horas da noite, por aí.

Estaciono o carro e vou caminhando até a entrada do comércio.

Sento e aceno com a mão para um dos atendentes.

- Olá boa noite, eu vou querer uma porção de batatas e uma limonada, por favor- o homen acena com a cabeça, e vai buscar o pedido.

5 minutos...

Vejo o pedido chegando em minha mesa e começo a comer.

Depois de ter comido vou direto para casa. Preciso descansar.

Dia seguinte...

- Bom dia.

Meninos- Bom dia.

Mabely ainda está dormindo.

E parece... Que Tom não está em casa.

Não duvido que deve estar na casa de alguma vagabunda.

Como alguma coisa na cozinha, e subo para tomar um banho e fazer minha higiene.

Passa-se alguns minutos, e vou descendo. Vejo Tom na cozinha, bendita hora que vou para algum lugar e ele tem que estar junto.

Impressionante.

Tom- Permita-me dizer que você me persegue, ou é impressão minha.

Como?

Ele estava de costas, já deve ter se acostumado a saber da minha presença.

- Acredite, não quero estar nem te perseguindo, ou no mesmo ambiente que você, é só normal quando estou indo para algum lugar e você está nele, deve ser o destino querendo me massacrar, ou algo do tipo- falo indo até a geladeira procurar algo para comer.

Tom- está bem desobediente esses dias, não é?

- Não, não é - falo passando por ele dando um sorrisinho com um pacote de bolacha que achei em um dos armários.

Subo as escadas indo até meu quarto. Passo pelo quarto de Maby, e vejo que não tem só ela ali, havia outra pessoa que na qual vou saber quem é agora.

𝐀 𝐅𝐀𝐑𝐒𝐀 𝐏𝐎𝐑 𝐓𝐑Á𝐒 𝐃𝐎 𝐂𝐑𝐈𝐌𝐄- Tom Kaulitz Onde histórias criam vida. Descubra agora