Tom Kaulitz
Narrando:Na boate.
- Não fica perto de mim- Aviso em seu ouvido. Tenho meus motivos.
Madalyn- Ok.
Me afasto dela e de sua amiga. Não as conheço a partir de momento que entrei aqui dentro, só não posso a perder de vista. Vai que foge.
Mateo- E aí Kaulitz- Fala me cumprimentando.
- Boa noite, Mateo- falo o cumprimentando de volta logo me afastando.
Chego na roda onde Georg E Bill estavam. Gustav deve estar comendo qualquer puta por aí.
Sento e pego uma bebida no balcão. Vodka.
Madeline vem e senta no meu colo, seria hipócrita se dissesse que seu nome e de Madalyn se parecem.
Conheci Madeline em um dos rachas, ela é boa no que faz. Mulherão da porra.
Madeline- Boa noite, Kaulitz.
- Ótima noite Line.
Madalyn Mckein
Narrando:Chato da porra.
Faço o que ele manda, como sempre. Tinha que ser eu. Burra do caralho.
- Vem, vamos pegar uma bebida- falo puxando Maby.
Assim vamos, caminho até o balcão de bebidas e pegamos algum drink qualquer.
Mabely- Já volto amiga- fala saindo de perto.
Ok, estou um pouco bêbada. Só um pouco.
Olho para os lados avistando Tom com alguma vagabunda em sua colo. Tinha que ser.
Estou louca ao ponto de ir lá e cortar esse barato. Meu cociente me diz que é melhor eu não fazer isso.
Mais como não estou sóbria, eu vou.
Vou caminhando até a rodinha de amigos.
- Ué Kaulitz, ficando com putas? Bom, não deveria.- falo chegando perto.
A mulher sentada em seu colo me olha com desgosto. Só não vomita em mim desgraçada.
Em quanto ao Tom, bom, só quer me matar mesmo.
Tom- O que quer dizer Madalyn?
- O que quero dizer é que moça, pode começar saindo do colo dele, já que não quer que eu mesma a tire daí. E bom, quem deveria estar aí sou eu, não querendo ser egoísta.
Não que eu esteja com ciúmes, não estou sóbria, estou bem bêbada no caso.
A mulher olha pra Tom, o que o mesmo não retribui, está olhando para mim.
Ela sai de seu colo e se afasta da rodinha.
- Ótimo.
Vou até seu colo sentando.
Tom- Acho que revelou o que te falei no começo, não é?
- Pois é. Essa noite, já que não estou sóbria, é meu. E pode se dizer que sou sua.
Não acredito que estou fazendo isso. Vou me culpar depois.
Mais agora nem penso nisso.
Puta que pariu.
Tom- Vamos ver então.
O olho dando uma leve mordida em seu lóbulo. Começamos assim.
- Está gostoso hoje, sabia? - O que está fazendo Madalyn.
Tom- Sei disso, está gostosa também- fala me olhando.
Incrível.
Ficamos mais um tempo ali.
Já estava cansada o suficiente para querer ir embora.
- Me leve de volta para casa?
Tom- Vamos lá.
Caminhamos até a saída da boate logo indo até seu carro.
Entramos no veículo, fazendo que o mesmo desse partida.
Ele me deixou e foi embora novamente. O que fiz foi tomar um belo de um banho e ir dormir.
Continua...
Só um capítulo para saberem o que aconteceu na boate. Não foi incrível pois estou um pouco sem ideia. Acontece.
. Desculpa por qualquer erro ortográfico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀 𝐅𝐀𝐑𝐒𝐀 𝐏𝐎𝐑 𝐓𝐑Á𝐒 𝐃𝐎 𝐂𝐑𝐈𝐌𝐄- Tom Kaulitz
FanfikceAonde Madelyn Mckein e sua amiga Mabely Lawter vão de encontro ao crime por serem sequestradas por "caras", numa noite de crime...