🌙 Mitsuki On
É, o dia foi cheio.
Tirei minha jaqueta de couro Azul escuro e a deixei no cabideiro e fiquei no meu sofá olhando para o teto. Eu estava cansado, mas ainda não podia descansar, ainda eram 15:00h e eu tinha coisas pra fazer que estou procrastinando.
Estava quase me convencendo de tomar um banho longo e morno, porém, meu celular vibrou, isso significava que alguém me mandou mensagem. Que não seja da gravadora.
"Se estiver livre hoje a noite, gostaria de mais uma fuga?"
Era o príncipe. Como sabia? Nunca fugi com alguém de algum lugar, por que será que ele quer me encontrar assim de repente?
Aproveitando que estou no celular, respondi sua mensagem.
(Número inventado, não pesquisem)
______________________________________________________
⚪ +55 11 09864-7100. 📷📞 •••
Online•Hoje•
🔒 As mensagens e as chamadas são protegidas com criptografia de ponta a ponta e ficam somente entre você e os participantes desta conversa. Nem mesmo o WhatsApp pode ler ou ouvi-las. Toque para saber mais.
Se estiver livre hoje a noite, gostaria de mais uma fuga?
¹⁵:⁰⁹Ué, quer outro momento desastroso? Por essa eu realmente n esperava. Vou estar livre s. Onde gostaria de cometer o crime dessa vez? ✓✓
¹⁵:¹⁰Aliás, como conseguiu o meu número??✓✓
¹⁵:¹⁰
É deste jeito que prefere caracterizar o que fizemos? Tudo bem. Estava pensando em te encontrar perto da padaria estilizada francesa perto da praça principal. Estarei camuflado então também seja discreto. Poderíamos nos encontrar às 22:30?
¹⁵:¹¹Por mim o horário tá otm, mas pq tão tarde? ✓✓
¹⁵:¹¹
Nada demais, é um bom momento de fuga por aqui. Aliás, sua escrita é horrível.
¹⁵:¹¹Minha escrita é horrível?! Vc q é certinho dms! ✓✓
¹⁵:¹¹
Vou nem responder diretamente relacionado a isso.
¹⁵:¹²
Então, está combinado o ponto de encontro?
¹⁵:¹²S, tudo bem com o ponto de encontro. Nos vemos por lá então. Até. ✓✓
¹⁵:¹²
_______________________________________________________
Nem pra responder o "até logo", tinha que ser da realeza. Tinha que ser da direita.
Desliguei o telefone e deixei para carregar em cima de um criado mudo preto ao lado do braço do sofá que eu usava como um travesseiro provisório por pura preguiça de pegar a almofada certa.
Me levantei indo para o Boxer do banheiro onde continha o chuveiro e alguns utensílios para me lavar. Fiquei um bom tempo ali, quem dera ficar mais, porém, existem boletos e minha contagem de tempo.
Decidi ficar com um blusão branco e um casaco fino de lã marrom claro com uma calça de moletom preta. Existe um idoso de setenta anos no fundo da minha alma que às vezes comanda o meu corpo. Que requer conforto e paz o máximo possível, às vezes. Imagino que ele e meu modo adolescente discutem quem controla o corpo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MitsuBoru - Um Segredo
RomanceBoruto é o príncipe da família real de Konoha, ele tem muitos afazeres e está sempre muito ocupado. Mitsuki é um cantor pop, está sempre rodando o mundo com suas músicas e com vários fãs e gravadoras. Porém, nenhum dos dois estão completamente feli...