Cap 11: Agora Sabem

25 1 0
                                    

☀️ Boruto On

- Kawaki? - Me assustei com sua presença.

- Majestade! - Se abaixou fazendo reverência, jogando e tentando disfarçar as vestes que coloquei em suas mãos. - Quer dizer, Alteza! - Se corrigiu. - É Majestade ou Alteza também? Ele é mais velho, né? - Perguntou pra mim.

- Fica quieto e faça a reverência! - Que pergunta ridícula.

- Por que ele está aqui? O que está acontecendo?? - Se aproximou três passos.

- Era isso que você não saberia explicar, saquei... - Murmurou. Apenas olhei para Mitsuki com raiva nos olhos.

- Já pode parar com a reverência. - Disse Kawaki para Mitsuki que logo se levantou. - Boruto, explique-se. Agora.

Poxa, nem eu sei dizer o que está acontecendo. Não tem como eu dizer que entrou por engano, os guardas teriam o barrado.

- Bem, é que... - Comecei nervoso.

- Eu estava fugindo de um carro, - UM CARRO?! - Eu vi uma torre e subi. Fim da história. - Apenas o olhei com indignação, não é possível o Kawaki cair numa dessas.

- ... Um carro o perseguia? - Kawaki perguntou. - Qual era a cor do carro? Como era? - Lascou.

Dias atrás, revimos vídeos de uma empresa de influenciadores do YouTube, "Final Level", e vimos o vídeo de descobrir se a lábia era mentira ou não. Kawaki vai saber jogar e descobrir se era mentira.

- O carro era preto e bem comum, não sou bom de marcas de carro então não vou saber dizer. - Disse Mitsuki sério, mantendo a postura.

- Você estava fugindo de roupão? - Kawaki não estava acreditando. Ah meu Deus.

- Cães raivosos pelo caminho, cheguei aqui e o príncipe me ofereceu o roupão. Peço-lhe desculpas por isso. - Acho que Mitsuki conhecia o jogo que estava jogando. E eu era péssimo nele.

- Onde estão os restos de suas vestes? – Putz.

- Em alguma das lixeiras deste castelo.

- Qual delas? - Kawaki insistiu. Isso está me deixando nervoso. É agora que a casa cai?

- Não sei, são muitos quartos e corredores. - Disse Mitsuki calmo e olhando fixamente para os olhos de Kawaki.

- Qual é a de vocês, ein? Isso está ficando muito estranho. - Interrompi.

- Estamos deixando a vida mais interessante. - Kawaki disse ainda olhando para Mitsuki.

- Príncipe, o mundo é o palco, e o palco, é o próprio entretenimento. - Disse sorrindo pra mim. Isso me lembrou uma animação.

- Esse entretenimento pode ficar mais empolgante, que tal você, meu querido irmão, sair daqui enquanto eu mando esse cantor esquisito pra fora do castelo sem deixar rastros? - Mitsuki me olhou extremamente confuso e indignado.

- Boruto, eu não vou cair nessa historinha, a verdade, já. - Cruzou os braços.

- Ahh ... Eu não sei exatamente, mas ele tecnicamente invadiu o meu quarto... - Pausei, eu não posso falar que ele tentou se vestir de mulher, seria muita humilhação.

Ele me olhou indignado com a minha fala. Respirei fundo e tentei denovo. - Nós nos apaixonamos e estamos tentando criar um plano temporário até eu resolver tudo com nossos pais. - Confessei e Kawaki ficou boquiaberto, chocado com a notícia.

- Você e o cantor? A Hima vai querer cortar a sua cabeça fora. - Kawaki zoou.

- Enquanto eu resolvia, pensamos em ele se disfarçar de mulher por enquanto... Mas a parte da invasão é verdade. - Acusei.

MitsuBoru - Um SegredoOnde histórias criam vida. Descubra agora