☀️ Boruto On
Mais um dia onde o castelo estaria cheio. Odeio isso. Quem decide isso sem ao menos perguntar aos outros se estaria tudo bem?
Hoje, eu vestia um terno rosa claro com a capa do terno sendo comprido ao tamanho de meus joelhos.
Eu estava no jardim escondido vendo os convidados chegarem. Todos eram da noite anterior, somente alguns realmente eram a primeira vez aqui.
Eu estava tranquilo até ver o cantor pop que minha irmã gostava. Ah não, isso não...
Ao o ver, ela se empolgou até demais. Isso não pode estar acontecendo. O que ele está fazendo aqui? Vai fazer um showzinho para os convidados?? Para ela?! Eu não mereço isso. Como que Kawaki conseguiu fugir disso?
Me afastei de onde poderia ser visto e peguei meu celular, por que caralhos ele está aqui?? Tentei pesquisar e tal mas não via nenhum motivo dele estar aqui.
Sem muitas opções, tive que entrar no salão para manter esse cara longe da minha irmã, e infelizmente já era. Ela já estava falando com ele e incrivelmente empolgada.
Ela estava empolgada e ele com um sorriso falso no rosto aproximando a mão em sua cintura. Senti meus olhos pegarem fogo. Creio que isso não devia acontecer...
Me aproximei dos dois ficando ao lado de Himawari.
- Estou atrapalhando alguma coisa? - Questionei afastando a mão do cantor albino. Claramente sorrindo falso para ele também, hipocrisia, né? Repuxei Himawari pela cintura ao meu lado.
- Ah não, não atrapalha em nada. Mitsuki, este é meu irmão dois anos mais velho que eu, Boruto. Boruto, este é Mitsuki, o cantor pop que eu te contei.
- Muito prazer, Vossa Alteza. - Se curvou.
- ... Igualmente. - Eu não estava nem um pouco feliz em o ver aqui.
- Eu tenho que ir agora, Boruto, por que não mostra o castelo pra ele? - Piscou pra mim. Só pode ser brincadeira.
- Que? Himawari! Não podemos fazer isso, ninguém pode sair do salão. Aliás, eu nem deveria estar aqui.
- Não? Por que não deveria estar aqui, Alteza? - Mitsuki perguntou. Senti de longe a sua curiosidade.
- Não é relevante pra você. - O respondi seco e vi ele ficar incomodado com a resposta. - Eu vou embora antes que o vovô me veja aqui. Não conte nada a ele. - Disse a Himawari.
- E por onde você vai-
- Não interessa, e cuidado com esse cara... - Me dá raiva só de saber que não posso ficar de olho nela...
Escondido, pelos corredores secretos do castelo, voltei ao jardim. Tentando escrever esse discurso e ao mesmo tempo me distrair dos nervos com meu ukulele.
🌙 Mitsuki On
Essa foi com certeza a apresentação real mais estranha que eu já vi. Não que eu tenha visto muitas, mas enfim.
O que eu faço aqui dentro? O certo seria conversar com o resto, mas tem um monte de políticos aqui e eu não entendo nada de política... Acho que foi besteira ter vindo ein...
O salão é incrivelmente grande, mas infelizmente não posso sair daqui. Alguém iria reparar se eu sumisse? Além dos meus seguranças? Creio que não, né?
Lembro de ver o príncipe sair escondido dentre as paredes... Me aproximei dos meus seguranças tentando os convencer.
- Vai, por favor. Tem um bilhão de guardas reias por aqui, nada vai acontecer comigo. - Pedi. É difícil ter alguma moral quando seus seguranças tem um metro a mais que você. Não, um metro não, meio metro. Eles eram altos...
VOCÊ ESTÁ LENDO
MitsuBoru - Um Segredo
RomansaBoruto é o príncipe da família real de Konoha, ele tem muitos afazeres e está sempre muito ocupado. Mitsuki é um cantor pop, está sempre rodando o mundo com suas músicas e com vários fãs e gravadoras. Porém, nenhum dos dois estão completamente feli...