Cap 14: Acordando Do Escuro

20 1 0
                                    

☀️ Boruto On

Eu estava lutando para conseguir ficar acordado, mas o resgate estava demorando muito e eu estava com muita dor, não conseguia me mover ou falar.

Eu estava com sede, já chorei muito em silêncio, não vou conseguir ficar acordado por muito tempo.

Mitsuki, eu amo você, me desculpa não ter tido algo assim antes...

- Encontrei ele! - Ouvi lá de longe uma voz, senti uma luz encima de mim, aqui era tão escuro.

Meus olhos já estavam fechados e meu coração batia devagar mas forte.

Eu não sentia as coisas direito, mas senti me seguraram no colo para me tirarem dali.

Eu tinha visões, uma delas, eu estava nos ombros de alguém sendo tirado de algum lugar, ainda sentia muita dor.

Outra vez, ouvi alguém chorar. Não sabia quem era, eu não conseguia ver nada. Depois de ouvir esse choro, eu apaguei completamente. Só acordaria depois, provavelmente.

- Ah!! - Inspirei fundo, como se eu não respirasse a um bom tempo. Instantaneamente, duas lágrimas caíram sobre meu rosto para lados opostos.

Sobrevivi, eu estava vivo!

Eu ainda não enxergava muito bem, mas consegui entender que estava em um lugar claro. É o céu não né?

Minha visão estava completamente embaçada, será que colocaram colírio nos meus olhos? Com essa informação em mente, tentei me mover, não consegui mover meu braço esquerdo nem minhas pernas, não sei se estão enfaixadas ou foram amputadas, espero que seja a primeira hipótese.

Tateei onde estava, senti um aparelho no meu dedo indicador, ele media meus batimentos e pulsação. Ergui meu braço mais para o lado, senti um criado mudo.

- Ai não. - Derrubei uma pequena caixinha e um copo com água aparentemente, ele quebrou ao tocar o chão. Eu não consigo ver, minha visão está embaçada ao extremo.

Consegui encontrar um controle, fiquei tocando nele até identificar o que era, era de televisão ou outra coisa? Sem entender, apertei alguns dos botões. Não acontecia nada, o deixei de lado e voltei a tatear a mesa. Não sentia muita coisa além de cartelas de remédio.

- Você acordou mesmo, né? Bem que ouvimos a campainha tocar. - Ouvi uma voz feminina. - Então como se sente? Nossa, que bela bagunça que você fez ein. - Deve estar falando do copo que caiu.

Ela logo segurou minha mão que ainda passeava por algum lugar perto de mim, ouvi ela deixar o copo no criado mudo devolta.

- Eai? Como está, Alteza?

- Eu não enxergo bem... Minha visão está muito clara e extremamente embaçada... O que aconteceu comigo?

- Não se lembra? Você sofreu um acidente envolvendo uns 57 metros. Foi uma queda em tanto.

- Queda? - Perguntei. - E o que isso tem haver com minha visão?

- Olha Alteza, vou te contar os detalhes que me deram, gostaria de saber mesmo? - Parecia relutante.

Provavelmente agora tenho um trauma de altura, mas seria bom saber o que aconteceu direito comigo.

- Tudo bem. Espera, antes... Eu gostaria de saber uma coisa. - A médica ainda segurava minha mão.

- Sim, o que gostaria?

- Poderia chamar minha família e o cantor Mitsuki e sua irmã? - Perguntei.

- Chamar ambos??

MitsuBoru - Um SegredoOnde histórias criam vida. Descubra agora