🌙 Mitsuki On
- Mas eu... Eu tenho que ... Hunn... - Ele começou a murmurar algumas coisas sem sentido até que finalmente dormiu. Fofo.
Já que ele dormiu nos meus braços,eu terminei de o lavar e enxugar sem o afogar. Com esses remédios, ele parecia um bebê.
O segurei no colo e o vesti uma box limpa, não precisava necessariamente, mas lembrei do que fizemos no jardim, então eu tinha que fazer isso.
Vesti um roupão preto que eu trouxe e o deixei na cama e comecei a cuidar de seus ferimentos que ainda se curavam. O que ainda era profundo, era o de sua cabeça na lateral. Ainda estava longe de ficar como novo. Após cuidar disso o vesti um pijama branco de cetim, blusa e calça brancas. Por cima o deixei com um roupão do mesmo tecido em uma tonalidade branco meio rosado.
Eu o cobri na cama depois de pentear com cuidado o seu cabelo, estava tão frágil quanto o meu.
Troquei de roupa e destranquei a porta do seu quarto. Como a vida pode ser tão injusta com ele? Ele é uma boa pessoa...
Agora eu vestia uma camiseta branca e uma calça jeans preta.
- Humm... - Ouvi um resmungo. Ele estava tendo um pesadelo. Me aproximei de sua cama e voltei a segurar sua mão. - Dorme comigo... - Ele acordou.
- Não posso fazer isso, sabe perfeitamente disso. - Disse a ele.
- Por favor... - Tá, eu não resisti, me deitei ao lado dele e ele me abraçou logo apagando denovo por causa do remédio. Eram 14h da tarde, não era hora pra isso.
Ele não me soltava por nada, como ele tinha tanta força?
Eu não pensava nada além dele, na minha irmã e música. Eu precisava escrever mais músicas para essa droga de gravadora.
Acho que vou fechar o contrato, não está sendo como eu gostaria.
Ouvi três batidas na porta. Eu deixo a pessoa entrar? Tecnicamente Boruto não está apto para algo agora.
- Filho? - Ouvi o rei do outro lado da porta. Acho que dev-
Antes de terminar meu pensamento, ele entra no quarto me vendo deitado com ele na cama.
- O que é isso? - Perguntou.
- Não é nada demais, é o efeito do remédio dele. Ele só me chamou mais para perto por conta dos pesadelo que ele estava tendo. - Ele apenas me olhou de esguelha.
- E sobre o assunto? - Se aproximou do filho e verificou sua temperatura.
- Ele ainda está com medo, estou tentando fazer ele contar pra vocês sobre nós mas... Não está dando certo. Pressionar também não é o caminho certo.
- Acha que eu deveria por ele contra a parede e confessar? - Sugeriu.
- Seria uma hipótese, mas tenho medo de que isso faça ele odiar vocês. - Ele encolheu os lábios.
- Bom, e enquanto os exercícios e visão? - Mudou o assunto.
- Está indo bem, ele já recuperou boa parte do equilíbrio perdido, a visão não sei dizer muito bem, mas acredito que ainda esteja ruim. Acho melhor comprar uma lente de contato por precaução.
- Uma lente, né?... - Repetiu pensativo. - Mitsuki, poderia se retirar? Eu vou ficar aqui e fazer ele falar, sei como fazer isso sem machucar. - Sem machucar???
Não quis saber os detalhes apenas o obedeci, ao caminho devolta para o meu trailer avistei uma loja de bijuterias. Eu queria o pedir oficialmente em namoro quando ele melhorasse por completo, mas isso está demorando demais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MitsuBoru - Um Segredo
RomanceBoruto é o príncipe da família real de Konoha, ele tem muitos afazeres e está sempre muito ocupado. Mitsuki é um cantor pop, está sempre rodando o mundo com suas músicas e com vários fãs e gravadoras. Porém, nenhum dos dois estão completamente feli...