Cap 15: Voltando Ao Melhor

24 1 0
                                    

☀️ Boruto On

Algumas semanas se passaram, eu ainda não consegui falar com os meus pais sobre mim e o Mitsuki, eu usava a desculpa que ele era o meu melhor amigo e queria exatamente ELE pra me ajudar com os movimentos e me locomover pelo castelo.

Eu fazia a fisioterapia com o médico e com a companhia dos gêmeos, Mitsurii insistia e seria injusto não a permitir, ela fez uma baita academia no dia em que me segurou no ar por 10 minutos. Então ela queira me ajudar nisso também.

Então eu dividi o tempo, ela me ajudava na fisioterapia e Mitsuki na minha locomoção. Já que eu fazia exercícios e alongamentos, Mitsuki aproveitava e também fazia. Ambos usávamos roupas típicas de academia.

Mitsuki me dizia que ela sempre estava com o cabelo preso em um rabo de cavalo, um boné branco, um top azul claro, um short-saia branco e um tênis branco com azul.

Mitsuki por outro lado, disse que sempre usava apenas uma bermuda preta e um tênis preto e branco.

Já eu, uma regata preta com poucos detalhes em rosa avermelhado junto com uma bermuda e tênis pretos. Meu pai e Kawaki me ajudava nas vestes.

Nós fazíamos os exercícios no jardim do castelo, em uma área perto de sombra de árvores, mas ficávamos na grama limpa onde batia sol, ela disse que ambos nós precisávamos de vitamina D.

Alongamentos com duracão de um minuto cada. Eu ainda caía bastante...

- 35, 36, 37, 38... - Mitsurii contava os segundos enquanto estávamos na posição "Avião". O médico no caso... Era ela, ela quis assumir a liderança, ela aproveitou que se formou na área a pouco tempo. O que me fazia pensar que eles devem ser um ou dois anos mais velhos do que eu.

- Ah! - Minha perna enfraqueceu e eu cai no tatame. Minha visão realmente estava melhorando, mas bem mais devagar do que eu imaginava.

- Amor, você está bem? - Mitsuki veio me ajudar. Antes eu realmente não conseguia o ver, agora só vejo sua silhueta.

- Estou. - Me apoiei nele e assim me levantando.

- Vamos para o último exercício do dia?

- Ah qual é, só um descanso Mitsurii. - Mitsuki pediu.

- Nada disso, é o último. Vamo lá! Anda, levantem e energia nesse corpo! - Se empolgou. - Mitsuki, já que você reclamou, paga 100, Boruto prancha por cinco minutos.

- QUÊ?! - Nós dois reclamamos.

- Mitsuki, paga 150. - Após a frase da irmã, Mitsuki se calou e vi ele se preparar para o exercício. Então para não piorar, também fui fazer a minha parte.

Mantive minha posição em prancha enquanto ouvia o Mitsuki contar baixinho suas flexões.

- Mais rápido, Mitsuki! - Pressionou seu pé nas costas do garoto. - Muito bom, Alteza.

Eu sentia que Mitsuki queria xingar a irmã por tal humilhação.

Eu já havia terminado meus cinco minutos e Mitsuki sofria nas mãos da irmã, ou melhor, nos pés dela. Eventualmente ela se sentou em suas costas.

- 138... 139... - Ainda contava baixo.

- Vai Mitsuki! - A irmã apressou.

Eu apenas assitia em silêncio na sombra de uma árvore, quer dizer, assitia nem tanto, apenas via borrões.

- 150! Anda, saí de cima de mim! - Ele caiu sobre o tatame ainda com raiva da irmã.

- Aí ó, conseguiu pô. Cê tem que ficar fortão se quiser conquistar a vossa Alteza... - Ouvi ela. Mitsuki não respondeu devolta. Os gêmeos se despediram e Mitsuki logo veio até mim.

MitsuBoru - Um SegredoOnde histórias criam vida. Descubra agora