🌙 Mitsuki On
Amanheceu e acordei ouvindo a porta se abrindo, a única pessoa que tem a chave é minha irmã. Ahh... Lá vem. Voltei a dormir mas dessa vez não conseguindo.
- Vai continuar fingindo dormir ou vai levanta? - Perguntou com um sorriso sacana.
Ao reparar ao meu redor, percebi só então que Boruto não estava mais ao meu lado e sim encima de mim, estava deitado ainda dormindo em meu peito.
Senti minhas bochechas esquentarem e automaticamente, encolhi os lábios.
- Eu tentei acordar o garoto, mas acho que ele tem sono pesado. Tenta acordar ele aí.
- É o príncipe. - Informei a ela colocando um dos meus braços atrás de minha cabeça.
- Você tá pegando o príncipe?! - Se espantou.
- Ah qual é, você tem crush na princesa Sarada. - Refutei.
- Touché... - Disse baixinho. Ela se afastou e eu voltei minha atenção ao príncipe. O olhando assim, não sei se ele parece um gato dormindo ou se parece um morto.
- Boruto. - Toquei seu ombro. Eu achava engraçado, seu cabelo estava mais bagunçado que antes. - Boruto, acorda. - Balancei seu ombro ainda encima de mim. Se ele não acordar vai ser complicado.
Como ele acorda no castelo se a luz não o acorda ou alguém tentando falar com ele?
- Tenta gritar. - Disse Mitsurii na cozinha preparando alguma coisa para comer.
Agora que reparei que ela trouxe duas bolsas e ela usava um chapéu branco, ela ainda usava uma blusa - não é mais uma regata - azul anil e a saia branca, dessa vez ela estava de salto branco.
Ah mano, não queria gritar pra acordar ele. Com cuidado, o segurei no colo estilo de noiva o tirando de cima de mim.
- Não tenho coragem de acordar ele gritando, isso vai assustar ele. - Ele ainda estava no meu colo. Pensando bem, é perigoso ele ter sono pesado, se for sequestrado ele nem vai perceber.
- Taca fogo nele então, besta. - Minha irmã reclamou.
Tentei algumas coisas simples pra o acordar, como mexer em seu braço, cabelo, balançar seu ombro denovo, o chamar.
- Meu Deus, Mitsuki, está tentando acordar um adulto ou um bebê? Pelo amor. - Se aproximou com duas frigideiras.
- Calma aí, vai fazer o que com is-
Ela bateu ambas as frigideiras uma contra a outra fazendo um barulho enorme. Eu imediatamente tapei meus ouvidos agoniado, já Boruto, ele acordou completamente assutado pelo barulho.
- Aí ó, funcionou. - Disse Mitsurii orgulhosa.
- Haha... - Ri nervoso. - Boruto, você está bem? - Ele estava meio tonto tentando raciocinar o que aconteceu. Sabia que isso não ia ser algo bom. - Você sabe onde é o banheiro, né? - Eu não estava confortável, imagina ele.
Ele apenas olhou com raiva e desprezo para minha irmã.
- Quem é ela? - Perguntou.
- Ninguém importante. - Desprezei.
Ele apenas ignorou a informação e começou a se arrumar para irmos para o Hotel que nem mesmo ele sabia o que ia acontecer.
Diferente de mim e meus companheiros, Sarada chegou primeiro e já tinha arrumado suas coisas em seu quarto provisório.
Era uma casa simples de praia, as paredes pintadas em vir de creme e móveis brancos e madeira escura. Alugamos o quarto do hotel por esses dois dias de folga. Cada um escolheu seu quarto, haviam apenas dois, então dividimos. Obviamente, gêneros iguais nos quartos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MitsuBoru - Um Segredo
RomanceBoruto é o príncipe da família real de Konoha, ele tem muitos afazeres e está sempre muito ocupado. Mitsuki é um cantor pop, está sempre rodando o mundo com suas músicas e com vários fãs e gravadoras. Porém, nenhum dos dois estão completamente feli...