4 - Quarta composição

58 8 110
                                    

E esse capítulo marca a exata metade dessa fanfic

TW: transfobia, capacitismo, homofobia, insinuação de sexo

boa leitura

*

Aphelios esticou o braço, um tanto desanimado, pegando o aparelho em mãos.

Não precisava ser muito inteligente para dizer que, de fato, o número com uma foto de um homem asiático de cabelo rosa e roxo ao lado de outro homem também asiático de cabelo branco e vermelho pertencia a Kayn.

Não era nada demais: apenas um "oi" para que pudesse salvar o número, ao que Aphelios apenas respondeu com um emoji acenando.

Às vezes, se comunicar era muito difícil. Ele não conseguia encontrar palavras e jeitos de continuar um assunto, então preferia se comunicar por emojis e coisas do tipo, mesmo que as pessoas normalmente rissem dele por se comunicar assim – e Aphelios não entendia o problema em ter sua própria comunicação.

Quando estava prestes a guardar o celular novamente, outra mensagem de Kayn o fez vibrar. Aphelios revirou os olhos, um pouco chateado. Phel estava sobrecarregado de interações sociais por aquele dia, e isto estava fazendo sua cabeça latejar cada vez mais, as veias lentamente iniciando a aparecer.

Sem escolha, porém, ele apenas resolveu conversar com Kayn. Aquele tormento se encerraria logo, e então ele poderia chorar e dormir.

kayn

CARA

APHELIOS

TENHO UMA PROPOSTA

PRA FAZER

SIM OU NAO

SE VC DEMORAR MUITO

EU VOU CONSIDERAR UM SIM

que tipo de problema vc tem com as letras minúsculas?

uma pergunta sincera

kayn

elas entraram na minha casa

chutaram minha avó

chamaram minha mãe de puta

e cagaram na porta do meu vizinho.

ah sim entendo

já vi alguns

kayn

ENFIM

VOCE NAO ME RESPONDEU

ENTAO É UM SIM

não

não quero surpresas

obrigado

kayn

QUE SURPRESA

NUNCA PROMETI SURPRESA

VOCÊ QUE SE ILUDIU SOZINHO

Cintilação etérea [SettPhel]Onde histórias criam vida. Descubra agora