Um som das taças se batendo eram ouvidos. Matteo havia chamado todos os nossos amigos e as minhas amigas para comemorar o fato de que eu iria pra Agência Lopez. Todos estavam ali, comemorando o meu “aceito”, eles conversavam entre si, enquanto eu olhava para cada um, apenas apreciando o cenário de todos reunidos.
Matteo segurava minha mão, para acalmar os nervos que estavam me agonizando. Matteo era bem conhecido na área dos advogados por sua curiosidade e bons argumentos, os estágios no qual ele estava fazendo os ajudava a ter mais conhecimento sobre os tribunais. Eu estava orgulhosa dele, mas hoje, quem estava orgulhoso de mim era ele, por ter tomado um grande passo na minha vida, e isso iria me ajudar bastante no futuro.
Meu coração estava a mil, Matteo tinha passado a tarde toda em ligação com o amigo dele, falando que eu aceitei a vaga e marcando meu primeiro dia de trabalho, que caiu na segunda feira. Eu precisaria ir com meu irmão até a agência pata assinar uns papéis e conhecer mais o caso no qual irei trabalhar.
Me levantei, pedindo licença a todos ali e me retirando. Entrei no banheiro sentindo uma pontada forte no peito, eu estava me sentindo muito mal, pelo oque? Não sei. Me olhei no espelho e vi que eu estava um pouco pálida, eu não havia almoçado e nem se quer comido. Eu estava me sentindo fraca, acabei me lembrando do dia em que Alec me deixou sem comer pois ele disse que eu estava gorda e precisava emagrecer. Eu tive que ir pro hospital, pois passei 24 horas sem nenhuma comida na barriga
Me segurei na pia de mármore, começando a respirar fundo, tentando controlar os batimentos cardíacos. Ouço de longe um barulho de porta e logo sinto mãos em mim, me segurando. Sinto meu corpo ser deitado no chão frio, meus vestido branco que chore por isso. Ouço uma voz de longe que ia se aproximando aos poucos.
—Lisa? Lisa acorda — Matteo me chamava, seus braços estavam me segurando. Minhas costas estavam encostadas em seu peito, enquanto sua mão alisava meu cabelo
Vi pessoas dentro do banheiro, ele estava cheio, eu não entendi o motivo de tanta aglomeração, o que me fez ficar confusa sobre aquele momento.
—O que esta acontecendo? — Pergunto, confusa
—Você começou a gritar, não se lembra? — Ele dizia preocupado. Eu não me lembrava de nada, apenas da fraqueza
—Eu não me lembro… — Digo sentindo minha voz falhar
Meu corpo não respondia mais aos meus comandos direito. Eu sentia dores pelo corpo, minha barriga roncava, minha cabeça rodava e eu não aguentava mais ouvir barulho. Senti braços passarem pela minha cintura e outro passar por baixo dos meus joelhos.
Matteo me carregava no colo feito uma princesa, apesar de ser a mais velha, Matteo tinha um corpo bem definido e musculoso, então me carregar, pra ele, não era um problema. Abracei seu pescoço e fui levada até a parte de fora do banheiro, sendo colocada no sofá em que eu estava antes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aprendendo A Te Amar
RomantikApós um relacionamento abusivo e marcado por traições e manipulações, Lisa Martinez vê sua vida desmoronar quando descobre que não pode ter filhos e é cruelmente abandonada pelo homem que a destruiu emocionalmente. Mergulhada em depressão e isolamen...