CAP. 15 ✨️

16 3 4
                                    

O abraço de Vincent ao meu redor era firme, quase desesperado, como se ele quisesse me proteger de qualquer coisa que tentasse se aproximar novamente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O abraço de Vincent ao meu redor era firme, quase desesperado, como se ele quisesse me proteger de qualquer coisa que tentasse se aproximar novamente. Mas meu corpo estava entorpecido, e os soluços vinham tão fortes que minha respiração saía entrecortada, como se não houvesse ar suficiente para preencher meus pulmões.

Eu não conseguia processar o que acabara de acontecer. A presença de Alec, suas palavras cruéis, o tapa, o estrangulamento... tudo parecia uma névoa confusa de terror. Minha mente estava presa naquele momento, na sensação de não poder escapar, de estar à mercê dele mais uma vez. As palavras que ele dissera sobre minha infertilidade, sobre eu ser inútil, ecoavam como uma maldição. Uma parte de mim sabia que eram apenas mentiras cruéis, mas a outra parte, a mais frágil, acreditava nisso.

—Eu achei que ele... — minha voz falhou enquanto me agarrava à camisa de Vincent. — Eu achei que ele ia... ia me matar...

Vincent me apertou ainda mais contra ele, a raiva ainda evidente no seu rosto, mas misturada com uma angústia que parecia espelhar a minha.

—Nunca mais — ele disse baixinho, sua voz carregada de uma firmeza quase perigosa. — Ele nunca mais vai te tocar, Lisa. Eu juro. Eu vou cuidar disso.

As palavras dele eram uma promessa, mas naquele momento eu não conseguia me sentir segura. A presença de Alec ainda pairava sobre mim como uma sombra, e meu corpo tremia de forma incontrolável, como se estivesse tentando se livrar de todo o terror que havia passado.

Matteo, que ainda estava ao meu lado, me observava com um olhar que eu nunca tinha visto antes. Ele sempre foi protetor, sempre quis cuidar de mim, mas agora... havia algo de diferente. Ele parecia destruído por dentro, como se o simples fato de me ver naquela situação o estivesse matando.

—Lisa — ele começou a falar, a voz rouca de preocupação. — Está tudo bem agora, tá? Ele foi embora. A gente está aqui. Eu... — Ele hesitou, respirando fundo como se quisesse afastar a raiva que claramente ainda queimava dentro dele. Eu nunca vou deixar isso acontecer de novo. Nunca.

Ane também estava ao meu lado, suas mãos frias acariciando meu braço enquanto ela me observava com olhos marejados. Ela sempre foi aquela que tentava manter a calma em situações tensas, mas agora, ela parecia tão abalada quanto eu.

Mesmo assim, seu toque era reconfortante, e eu me ancorei nele, tentando sentir alguma coisa além do medo.

—Você precisa descansar, Lisa. Não deveria estar passando por isso... — Ane murmurou suavemente, sua voz carregada de um carinho genuíno. Ela me abraçou de novo, e eu permiti, mesmo que o abraço me fizesse lembrar de como meu corpo estava fragilizado.

Andrew e Juan ainda estavam na sala, observando a situação com cuidado, mas suas atenções estavam divididas entre me proteger e controlar Vincent, que mesmo depois de ser puxado de cima de Alec, ainda parecia uma bomba prestes a explodir.

Aprendendo A Te AmarOnde histórias criam vida. Descubra agora