PRÓLOGO

42 5 1
                                    

6 meses atrás…

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

6 meses atrás…

—Você não pode me deixar!— Tentei incansavelmente, não conseguia aguentar ver Alec levar suas malas para o carro.

Tentei várias vezes o impedir, mas ele sempre passava por mim, esbarrando em meu ombro, colocando seus pertences no porta-malas do carro. Minhas lágrimas escorriam pelo meu rosto enquanto meu corpo caía aos seus pés em desespero, implorando-o para que ficasse comigo.

—Lisa, me largue. Ou vou lhe machucar! — Ele dizia enquanto se afastava ainda mais de mim.

—Por que está fazendo isso? Por que está me deixando? — Meu choro não cessava, senti meu coração doer e uma falta de ar me consumiu

—Você não é capaz de me dar um filho, Lisa... Você não é o tipo de mulher que se pode construir uma família, ou realizar sonhos. Deixe-me em paz, deixe-me viver longe de sua vida fracassada.

Meu mundo acabou quando o vi entrar no carro e dar a partida, indo embora dali. Eu observei o amor da minha vida me deixar, o carro desaparecendo na rua enquanto todos os nossos vizinhos eram a plateia da ruína da minha vida.

Nós éramos noivos há um tempo. Decidimos que era hora de começar uma família, estávamos tentando engravidar há meses, e todas as tentativas sem sucesso nos levaram a procurar por especialistas. A notícia de que eu não era fértil caiu sobre nosso relacionamento como uma tempestade, abalando tudo. Aos poucos as coisas começaram a esfriar, Alec não me tocava mais. Assisti nossa vida ir acabando aos poucos, definhando, mesmo que eu fizesse de tudo para fazê-lo feliz. Não demorou muito para que eu descobrisse sua primeira traição, e a segunda, e a terceira... As desculpas nunca mudavam, e eu me fazia de cega para tudo que ele fazia, afinal, eu ainda o tinha do meu lado. Até não tê-lo mais... Ele começou a chegar tarde do trabalho, ou de onde quer que estivesse. Mas eu o perdoei, o amor que eu sentia por ele superava tudo, até mesmo quando me tratava mal.

Foram meses sofrendo pelo término. A depressão me atingiu como uma onda avassaladora, Não sentia vontade de sair, muito menos ver pessoas felizes enquanto eu estava a mercê de um sofrimento sem fim. Alec havia me tirado tudo, ele levou consigo não somente todo o amor que eu sentia por mim mesma, como meus sonhos e desejos. Ele havia me deixado no fundo do poço, com a sensação de ser inútil. Eu não conseguia acreditar que alguém se interessaria por mim novamente, meu coração havia se fechado para o amor.

Aprendendo A Te AmarOnde histórias criam vida. Descubra agora