Frágil coração - 12

349 38 4
                                    

— O que você acha desse colete azul? — Perguntei me olhando no espelho enquanto terminava de abotoar o mesmo, Bella estava sentada no pequeno sofá de couro branco, ela me encarava e analisando cada detalhe da roupa. — Eu não sei, essa cor me parece estranha.

— Você sabe qual a paleta de cores do casamento? — Perguntou atrás de mim me ajudando a tirar o colete, sua respiração batia na minha nuca o que me fazia arrepiar. — Isso ajudaria, vou perguntar pra sua madastra. — Saiu para fora do provador enquanto eu terminava de trocar de terno, elas tinham escolhido vários ternos de cores diferentes, do azul até o preto.

Estava terminando de colocar a camisa branca de botão quando Bella e Tiffany entraram no provador com mais alguns tipos de blazers, encarei as duas que conversavam animadas, elas se sentaram no sofá e continuaram conversando pacientemente enquanto eu terminava de abotoar as mangas da camisa.
Era bom saber que Bella se dava bem com os meus familiares, mas aquilo não duraria, Bella deixava claro as suas intenções comigo e eu simplesmente não poderia retribuir da maneira esperada. Eu achava Bella uma mulher interessante, bonita e gentil, literalmente o sonho de qualquer garota ou garoto, e que milhões de pessoas lutariam para estar no meu lugar, mas eu simplesmente não conseguia ver ela com os mesmos olhos que ela me via.

— Olha a cor escolhida pra festa de noite é vermelho, cores nesse tom. — Tiffany comentou e eu as olhei pelo espelho, concordei e fui em direção as mesmas. — Eu e Bella achamos que você gostaria desses ternos, mas você pode usar um costume com um sobretudo, vai ficar ótimo querida.

— Por que você não usa um vestido? — Bella falou inocentemente, neguei com a cabeça enquanto sorria sem graça. Eu não via problema em usar um vestido antes do incêndio, depois daquilo, eu tentava o máximo possível esconder as cicatrizes.

— Vamos experimentar o costume. — Me sentei ao lado de Bella, Tiffany saiu e foi procurar o alfaiate. — Muito obrigado por me acompanhar Bells...

— Imagina, eu adoro passar um tempo com você...— Falou começando a fazer um leve carinho no pé da minha nuca, automaticamente me lembrei de Kendall, ela sempre fazia isso quando estávamos juntas. Franzi a testa e balancei a cabeça tentando afastar a morena de olhos castanhos da minha mente. — Sua madastra é muito bonita e elegante... Você acredita que ela me chamou pra conhecer o primeiro ateliê dela?

— Ela realmente é muito bonita e elegante...— Concordei, por mais eu não tivesse intimidade com Tiffany tenho que admitir ela era uma mulher espetacular. Seus cabelos longos pretos, seus olhos castanhos, sua pele sempre impecável, não julgava meu pai por se apaixonar por ela, ele seria um louco se não correspondesse as investidas dela. — Então você já comprou sua passagem? — Perguntei enquanto tateava os bolsos da minha jaqueta a procura do meu telefone.

— Como assim? — Perguntou mordendo o lábio inferior, 'ela sempre fazia isso quando tinha alguma dúvida?'. Ri nasalado, e ela franziu levemente as sobrancelhas, ela definitivamente ficava fofa assim.

— Ela é coreana, o primeiro ateliê dela fica na Coreia...— Falei e ela pareceu espantada, dei uma gargalhada e ela me deu um tapa no ombro. — Perdão mas sua cara foi impagável.

— Eu pensei que os pais dela fossem coreanos, ou algo assim... Meu deus ela fala inglês melhor do que eu e você juntas.

— Ela tem dupla nacionalidade, ela nasceu lá, e veio pra cá bem nova. — Falei calmamente enquanto rolava a tela do celular. — Ela também tem um filho sul-coreano...— Ela pareceu ainda mais espantada, mas logo disfarçou assim que Tiffany entrou na sala com duas pessoas, uma mulher com uma fita e outra que segurava um punhado de agulhas e alfinetes.

Depois de quase uma hora e meia só fazendo as medições finalmente tínhamos acabado, só precisava voltar lá mais uma vez, para experimentar novamente e terminar de acertar as medições.
Saímos da loja e entramos na ranger rover da Tiffany, ela no banco do motorista, eu e Bella no banco traseiro, lado a lado. Ficamos em silêncio, Tiffany dirigia concentrada, Bella mexia em seu celular e eu apenas olhava pela janela, ficava repassando as últimas horas que passei com Kendall na minha mente.
A sua figura era muito intrigante para mim, sempre foi mas depois de ontem isso só foi ressaltado, ela parecia um enigma, um quebra-cabeça que eu claramente não tinha todas as peças. Ela parecia me querer por perto, mas sempre que isso acontecia ela me empurrava de volta para uma zona fria e escura. Digo isso porquê ela simplesmente não entrou em contato comigo desde ontem, talvez eu esteja apressando as coisas, ou sendo muito emocionada, mas tinha a sensação que o fato de trocarmos afeto e palavras de carinho e depois nós ignorarmos já estava ficando comum entre nós, mas isso não tirava a frustração que eu sentia até vê-la novamente.

Cruel Summer - Kendall x You Onde histórias criam vida. Descubra agora