"Vamos, S/n," escutei uma voz familiar falar alto ao meu lado, mas apenas afundei meu rosto no travesseiro. "Stefan e o Rick já estão esperando a gente no campo, então precisamos ir." Senti as cobertas serem puxadas e finalmente abri os olhos, buscando pelo quarto a figura desagradável de Hailey ao lado de Caroline, que tentava segurar um sorriso ladino.
— Por Deus, Hailey, você é tão rude... — Falei e me sentei na cama, coçando os olhos. Encarei a mesma que agora tinha se sentado na cadeira giratória, brincando como se fosse uma criança. — São quantas horas? Pensei que a gente jogaria de tarde.
— Já são quase duas, — disse Caroline, desta vez. Levantei-me e me espreguicei enquanto bocejava. Parecia que eu apenas tinha fechado os olhos, e num piscar de olhos, o sol já tinha nascido. — Que horas você foi dormir?
— Não sei, talvez umas quatro horas, — respondi, sentindo os olhares questionadores das duas loiras. Revirei os olhos e fui em direção ao armário para pegar uma roupa confortável para o jogo. Separei uma blusa de botão dos Yankees e um short moletom, mas ainda sentia seus olhos queimando nas minhas costas. — Vocês vão ficar me encarando?
— Claro que sim, não é normal uma pessoa dormir às quatro horas da manhã, principalmente você! Normalmente às dez da noite você já está desmaiada em qualquer lugar que você possa deitar, — Hailey falou preocupada e finalmente parou de girar na cadeira, enquanto Caroline concordou com a cabeça. — Tá acontecendo alguma coisa?
— Eu tenho insônia, mas durante o período de aulas, eu fico cansada por causa dos treinos e das aulas — expliquei, enquanto elas me olhavam desconfiadas, mas acabaram cedendo e logo saíram do quarto enquanto eu entrava no banho.
Assim que terminei de me arrumar, desci as escadas e vi as meninas sentadas no sofá conversando. Peguei a chave do carro e fiz barulho, atraindo seus olhares para mim. Logo saímos de casa e estávamos indo em direção ao pequeno campo de beisebol.
Durante metade do trajeto, as meninas discutiram. Hailey queria abrir o teto solar e Caroline era contra, porque não queria bagunçar seu cabelo. No final, Hailey conseguiu o que queria enquanto Caroline resmungava no banco traseiro.
O resto do trajeto foi tranquilo. Caroline e Hailey conversavam, e eu apenas respondia às perguntas direcionadas a mim, até que o celular de Caroline apitou. Ela começou a digitar freneticamente enquanto tentava manter seu cabelo longo arrumado, sem sucesso por causa do vento.
— Temos uma notícia. — disse assim que descemos do carro. Paramos e encaramos Caroline, que tinha um sorriso sem graça no rosto. — Stefan chamou o Kai, que, por sua vez, chamou a Kendall...
— Oh, isso é bom, Kendall é legal e sabe jogar.— Tentou descontrair Hailey, enquanto Caroline parecia preocupada. Voltamos a caminhar pela grama baixa, logo avistamos Stefan e o resto do pessoal que conversavam tentando montar o time.
— A melhor rebatedora da cidade chegou. — Disse Rick, me dando um pequeno abraço, que retribuí. — Estávamos terminando de montar o time.
— Como ficou? — perguntou Hailey, pegando meu boné e colocando em sua cabeça.
— Eu, S/n, Caroline, Noah e o Kai — respondeu Rick, e Hailey revirou os olhos. Também escutei protestos por parte de Caroline.
— O que foi? Você não pode ficar no mesmo time do Stefan porque, se não, o jogo não dá racha, e você sabe disso — explicou Rick.
— Okay, então eu fico no mesmo time da Kendall e da Bella, mas saiba que isso é injusto — retrucou Hailey e caminhou para o lado das meninas. Sorri e acenei em direção a elas. Bella me lançou um sorriso e veio em minha direção, enquanto Kendall apenas acenou com a cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cruel Summer - Kendall x You
FanficFérias de verão, um dos momentos mais aguardados e planejados pelos adolescentes americanos. S/N também tinha planos, mas nenhum incluía acabar se interessando por Kendall Jenner, namorada de Tyler, um dos jogadores basquete do mesmo colégio.