Assim que eu e Bella chegamos na praia, Bella avistou alguns amigos e me perguntou se estava tudo bem me deixar sozinha por alguns segundos, concordei e segui caminho até um quiosque. Avistei Kendall, que estava deslumbrante, seus cabelos caindo pelos seus ombros como se fosse dominós
— Você está muito linda, Jenner...— Falei alto suficiente para dar um susto em Kendall que se virou e me lançou um sorriso assim que me reconheceu. — Espetacular eu diria. — Disse e escutei sua risada, mas logo ela me encarou e tombou levemente a cabeça.
— Você também não está nada mal. — Falou e me lançou um sorriso ladino, me encostei em um estaca de madeira e continuei observando, seu sorriso, seus olhos tudo nela exalava perfeição. — Quer tirar uma foto? — Falou e bebeu um pouco de sua bebida que tinha um canudo, neguei com a cabeça e continuei olhando para a mesma até que escuto Bella atrás de mim.
— Te procurei por todo canto, por um minuto pensei que tinha me esquecido aqui. — Chegou pegando na minha mão ainda rindo, ela tinha um copo de caipirinha na outra mão. — Oi Kendall, não esperava te encontrar aqui. — As duas deram um abraço rápido e depois senti os olhos delas sobre mim. — Você quer que eu pegue uma bebida?
— Ah não, obrigada Bella, não tô afim de beber hoje. — Escutei a risada de Kendall e a encarei que tinha a risada de escárnio em seus lábios. — Pensando bem eu aceito sim Bella. — Falei e vi o sorriso das duas aumentarem na mesma hora.
Kendall e Bella saíram animadas para ir pegar os drinks, fiquei observando de longe e as palavras de Kendall voltaram em minha mente, eu estava saindo com as duas, e possivelmente estava gostando das duas.
— Eu que escolhi. — Fui tirada dos meus pensamentos com Kendall me entregando um copo com o líquido avermelhado, levei até a altura do meu nariz e franzi o cenho. — É manhattan, ele é forte mas depois você se acostuma.
Ela me encarava com expectativa e eu fechei os olhos e bebi tudo de uma vez, senti o gosto do álcool descer queimando minha garganta, mas logo depois um sabor inexplicável se estabeleceu na minha boca. Sorri para ela e balancei a cabeça positivamente para a mesma que aumentou ainda mais o sorriso.
— Isso é muito bom...
— Sabia que você iria gostar, ele é a sua cara.
— Bebidas fortes são a minha cara Kendall?
— Eu diria que bebidas marcantes são a sua cara. — Falou e me encarou, eu a encarei de volta. Acredito que aquilo foi uma surpresa para a mesma já que ela desviou o olhar primeiro, o que eu sempre fazia.
— Com quem você veio senhorita Jenner? Não estou vendo seu acompanhante...— Cheguei mais perto da mesma que agora estava de costas para mim olhando para um mini palco que tinha sido montado de última hora. — Ou aquilo foi só uma desculpa para me dispensar?
— Por que isso te interessa tanto? Não acho que faça tanta diferença já que você veio com a Bella, e acredito eu, que é com ela que você deveria estar. — Respondeu severamente sem me lançar um olhar sequer, respirei fundo e fui em direção à mesa que Bella estava com uns amigos.
— A conversa estava interessante? — Bella susurrou em meu ouvido assim que me sentei ao seu lado, a encarei confusa e ela balançou a cabeça. — Nada.
Ficamos conversando durante a grande maioria do luau, claro também dançamos e bebemos, mas assim que a banda estava se despedindo com uma música, Bella pegou minha mão e me guiou para uma parte afastada do luau. Paramos perto de um coqueiro e involuntariamente me encostei nele.
— Você não é muito de festas e essas coisas né? — Bella perguntou e parou uns sete centímetros de distância do meu corpo.
— Não que eu não seja, não gosto muito de conversar mas gosto de vir e escutar as conversas, coisas assim — Apoiei meu pé esquerdo na árvore e vi ela se aproximar ainda mais de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cruel Summer - Kendall x You
FanfictionFérias de verão, um dos momentos mais aguardados e planejados pelos adolescentes americanos. S/N também tinha planos, mas nenhum incluía acabar se interessando por Kendall Jenner, namorada de Tyler, um dos jogadores basquete do mesmo colégio.