— A onde você tava? Você sumiu do nada, fiquei preocupada. — Bella falou assim que me sentei no carpete da sala, ainda tinha uma considerável quantidade de pessoas lá, mas a maioria estava na cozinha.
— Eu estava no banheiro, não me senti muito bem e fiquei lá por um tempinho. — Respondi e joguei minha cabeça para cima encostando no sofá, Bella se sentou ao meu lado e começou a fazer cafuné no meu cabelo. — Assim eu vou dormir, sabia...
— Se você quiser ir embora eu chamo um táxi ou algo parecido.
— Ela vai dormir aqui, é perigoso voltar com um desconhecido nesse estado que ela tá. — Kendall chegou cortando Bella que encarou a mesma que apoiava suas mãos na poltrona que estava de frente para nós. — Eu já dei um remédio de enjôo para ela, então ela vai dormir logo logo.
— Você tá de acordo? — Bella perguntou meio receosa e eu apenas concordei e fechei meus olhos, sentia que podia desmaiar de cansaço ou seja lá o que eu estava sentindo. — Okay, acho melhor levar ela para um quarto então.
— Não precisa, eu consigo ir. — Me levantei apoiando na mesa de centro mas logo senti Kendall segurar minha cintura me ajudando a ter mais equilíbrio. Subi as escadas devagar enquanto as duas me acompanhavam, e assim que cheguei Kendall mandou eu me sentar na cama.
— Ainda bem você não ficou assim no luau, seria mais complicado te ajudar. — Bella falou e se sentou ao meu lado enquanto Kendall apenas concordava e terminava de arrumar à cama.
— A Bella tem um ótimo ponto, pelo menos você escolheu um lugar seguro pra encher a cara. — Kendall respondeu e ri nasalado concordando. — Você acha que consegue a tempo chegar no banheiro?
— É uma boa pergunta princesa...— Falei e vi as duas me lançarem olhares desconfiados, até que o telefone de Bella toca e ela sai do quarto para falar nele.
— Você quer uma roupa mais confortável ou essa tá boa? — Kendall perguntou sentada atrás de mim e eu me virei para olhar ela. — Se você quiser ir no closet pra escolher uma...
— Essa aqui tá de boa...Tem certeza que eu posso dormir aqui?
— Claro, não vou deixar você dirigir assim até sua casa, e eu também preciso de companhia. — Me deitei e ela deitou ao meu lado, ficamos encarando o teto que tinha estrelinhas neon. — Meus pais e a Kylie viajaram, é estranho ficar em uma casa desse tamanho sozinha.
— Eu imagino, sua casa realmente é grande, e eu nem "explorei" todos os cômodos. — Falei e Bella voltou para o quarto com o telefone em mãos.
— Eu já vou indo, mamãe ligou dizendo que amanhã vamos almoçar com uns amigos dela. — Falou e Kendall se levantou para acompanhar a mesma até a porta, me sentei na cama e recebi um abraço e um beijo no ar como despedida.
Vi as duas saírem pela porta e me deitei na cama com o antebraço direito sobre meus olhos, fechei os olhos que acredito que por minutos que pareceriam segundos, mas tudo ficou em completo silêncio até que que escuto a porta se fechando, abro os olhos e vejo Kendall tentando fechar a porta de maneira delicada.
— Desculpa não queria te acordar. — Falou e encostou na porta com as mãos atrás de si.
— Tudo bem Kenny foi só um cochilo... Quantas horas são? — Esfreguei os olhos e ela deitou ao meu lado.
— Um cochilo de três horas. — Disse e riu nasalado e pegou o celular que estava na cômoda do lado. — São quatro e quarenta cinco, acredita que agora que todos foram embora?
— Sério? Caramba, seus amigos são animados né...e você é uma ótima anfitriã
— Um pouco eu diria. — Falou deixando o celular de lado e me encarando com um sorriso labial.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cruel Summer - Kendall x You
FanficFérias de verão, um dos momentos mais aguardados e planejados pelos adolescentes americanos. S/N também tinha planos, mas nenhum incluía acabar se interessando por Kendall Jenner, namorada de Tyler, um dos jogadores basquete do mesmo colégio.