— Que horas sua mãe chega? — Perguntei terminando de calçar o tênis e os amarrando. — Quero dar um abraço nela, faz um tempinho que a gente não se vê.
— Acho que lá pras duas, três horas, por que? Vai demorar muito no treino? — Ela me encarou pelo espelho e eu neguei com a cabeça.
— Não sei, talvez eu demore um pouco mais de duas horas, porque passei uns dias sem ir, mas acho que consigo voltar a tempo. — Falei indo em direção ao banheiro e pegando a escova de dentes, ela me acompanhou e também começou a fazer sua higiene. — Vai comigo por favor, treinar sozinha é chato...
— O que eu ganho com isso? Claro sem ser dor muscular...
— Hoje eu vou treinar peito e eu te falo o que aconteceu no luau detalhamente. — Falei me sentando na cama, ela me encarou e logo começou a se trocar e colocou uma roupa de treino.
Depois que ela se arrumou, o que demorou em média uns quinze minutos nós fomos caminhando até a academia e logo começamos o treino.
— A Bella me beijou anteontem...— Falei ajudando ela a levantar o supino reto, ela parou e colocou a barra no suporte e me encarou pedindo pra continuar. — Foi bom, só acho que ela tava meio bêbada pra lembrar ou pra ter certeza que ela queria aquilo.
— Ela bebeu tanto assim? — Disse tomando um gole de água e eu franzi a sombrancelha. — Você beber ao ponto de você esquecer quem beijou é meio difícil.
— Você tem um ponto. — Falei e aumentei o peso da barra enquanto ela me observava em silêncio. — O que foi? — Me deitei e ela se posicionou para me ajudar no primeiro levantamento.
— Não é nada, só acho engraçado como você fica pensativa sempre depois que fica com alguém... Você vai precisar de ajuda? — Perguntou e eu neguei com a cabeça. — Okay eu vou no banheiro e já volto.
Depois de alguma repetições estava sentindo a falha nos músculos quando senti alguém me ajudando, respirei fundo e agradeci com os olhos fechados.
— Você demorou Madison...— Falei e finalmente abri os olhos e percebi que era Bella e ao seu lado estava Kendall, levantei da máquina e sorri sem graça para as duas. — Desculpa eu pensei que era uma amiga.
— Tudo bem, eu te vi de longe e vi que você tava precisando de ajuda...— Bella falou me entregando um pano que recusei. — Levantar noventa quilos sozinha não é fácil.
— Obrigada, eu realmente já tava falhando. — Falei e tomei um gole generoso de água. — Não sabia que vocês malhavam aqui, nunca tinha visto vocês aqui antes.
— A gente não costuma vir aqui muito, só as vezes — Dessa vez foi a Kendall que respondeu, ela parecia mais uma vez ansiosa, se apoiava nos calcanhares inclinando seu corpo para trás e para frente. Ficamos em alguns segundos em silêncio até que finalmente Madison chegou. Apresentei elas formalmente que trocaram sorrisos gentis.
Ficamos conversando durante uns dois minutos antes de voltarmos para o treino, eu olhava rapidamente para elas. Elas estavam de costas para mim em frente ao um espelho, o que me permitia encontrar os olhos de Kendall que também estava sobre mim.
— Daqui a pouco ela cai desidratada de tanto você secar a coitada. — Madison falou e riu como se fosse a piada do ano, apenas ignorei e continuei, ela me encarou e ergueu uma sombrancelha. — Você tá muito calada, tá me escondendo alguma coisa, né?
— Não tô escondendo nada.
— Sei, mas você não me disse detalhamente oque aconteceu.
— Okay, eu bebi alguns drinks com a Bella, diria que levei uns dois fora da Kendall. — Falei e vi a expressão de Madison sair de uma desconfiada para uma espantada. — Ai depois beijei a Bella e fui pra casa dela com a Kendall, aí chegando lá a gente conversou um pouco, e acabei "discutindo" com a Kendall, porque ela disse que eu tava dando esperança pra Bella mas tava secando ela, e foi isso...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cruel Summer - Kendall x You
FanficFérias de verão, um dos momentos mais aguardados e planejados pelos adolescentes americanos. S/N também tinha planos, mas nenhum incluía acabar se interessando por Kendall Jenner, namorada de Tyler, um dos jogadores basquete do mesmo colégio.