S/n se mexeu na cama e sentiu alguém te olhando, pensou em ignorar até escutar um miado ensurdecedor do felino que estava sentado ao lado do travesseiro.
— Okay Joy, já estou levantando, parece que tá passando fome. — falou se levantando de uma vez e viu a gata tricolor sair correndo em direção a cozinha que ficava pote de ração. Pegou o pote e colocou em cima da bancada e abriu os armários procurando o sachê matinal do bichano, assim que o gato viu o saquinho entrou em desespero e começou a escalar S/n que ria.
— Boa tarde senhorita S/n por onde andou a madrugada toda? — Seu avô Sebastian falou pegando uma xícara antes de se sentar na mesa e tomar um gole generoso de café.
— Estava na praia com uns amigos... Pelo jeito que falou parece que não lembra que avisei que iria sair — respondeu se sentando de frente para o velho e o encarando. — E depois para uma lanchonete com uma garota que conheci na praia.
— Entendi, você me avisou, só perguntei pra ter certeza. — Falou se levando e bagunçando o cabelo da neta. — Posso saber o nome da garota?
— O nome dela é Kendall. — disse e suspirou, mas logo percebeu o olhar do homem sobre si. — Mas não aconteceu nada entre a gente, se é isso que você está pensando, só levei ela pra casa e ela namora.
— Eu não disse nada, você que está dizendo. — respondeu se afastando indo para sala e sendo seguida pela mais nova. — Só fiquei curioso, por que pensei que você saindo com uma tal de Madison.
— Madison é só uma amiga, uma amizade com benefícios, nada além disso. — se jogou no sofá e ligou a tv em um jogo de vôlei qualquer. — Sei lá, as coisas com Madison são ótimas, mas acredito que se a gente tentasse algo sério não daria tão certo.
— Entendo, já passei por isso. Mas se gosta dela, nem que seja como amiga, é bom colocar um limite porque ela parece gostar muito de você, sem ser como amiga. — Respondeu o velho e olhou para aliança de ouro em seu dedo mas logo voltou seu olhar para S/n. — Pretende falar pelo menos?
— Vou falar, só estou esperando o momento certo. — Já sabia que o velho soltaria uma frase clichê como "o momento certo não existe" então logo completou. — Quando ver ela de novo eu falo, não se preocupe vovó, eu sei me cuidar. — Respondeu indo em direção para as escadas que dá para o quarto.
Pegou uma toalha e a jogou sobre seu ombro direito, mas decidiu verificar o celular antes de entrar para o banho. Nada de novo, só mensagens do seu pai perguntando se podia confirmar a passagem, até que o instagram notificou uma solicitação para seguir, entrou no aplicativo e deu um sorriso involuntário quando viu escrito na tela Kendall Jenner.
Aceitou sem pensar duas vezes, rolou o feed e parou quando recebeu outra notificação de mensagem.Do outro lado da tela Kendall balançava alegrimente os pés, nunca tinha ficado ansiosa ou tinha sentido uma empatia tão grande assim de cara por uma pessoa. Decidiu mandar uma mensagem para S/n assim que a garota aceitou sua solicitação.
Oi S/n, não consegui esperar pelas fotos, e você também deixou sua jaqueta comigo. 17:45
Sorriu e largou o telefone na cama e foi se olhar no espelho, realmente estava nervosa, mas era uma sensação boa. Olhou novamente para o telefone assim que o ouviu apitar.
S/n:
Tudo bem Jenner, me desculpe eu desmaiei assim que deitei na cama.
17:49
Ah verdade, pensei que a jaqueta estivesse no banco do carro, mas não tem problema ela fica mais bonita em você mesmo.
17:49Kendall sorriu mais uma vez, desde da hora chegou em casa não conseguia tirar as poucas horas que passou com S/n da cabeça, ansiava por cada momento que passou com a menina de cabelos curtos e sorriso delicado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cruel Summer - Kendall x You
FanficFérias de verão, um dos momentos mais aguardados e planejados pelos adolescentes americanos. S/N também tinha planos, mas nenhum incluía acabar se interessando por Kendall Jenner, namorada de Tyler, um dos jogadores basquete do mesmo colégio.